Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como esconder ip do adsl?

    Sou novo no assunto...Estou com a seguinte dúvida. Imaginando uma situação onde encontramos 3 link. 2 adsl ,um de 2 mb e outro de 8mb. E outro dedicado de 5 mb . Será que é possível fazer alguma regra para que todos ips para os clientes pegue do link dedicado? fazendo com que nenhum cliente ao fazer o teste no meu ip ,veje o ip e o nome do provedor da vivo(ADSL). Isso tem como? Alguém já fez?

    E tbm em caso de algum problema de roubo e etc. Como que faz para criar os logs de ip com dia e hora de acesso? Para que o dono do provedor não tenha que assumir o erro.

  2. #2

    Padrão Re: Como esconder ip do adsl?

    Testa aí, se der certo, dê o feedback.

    http://wiki.mikrotik.com/wiki/Use_Me...ymity_Software

  3. #3

    Padrão Re: Como esconder ip do adsl?

    Cara se não me engano é só procurar por IP REVERSO.

  4. #4

    Padrão Re: Como esconder ip do adsl?

    Acho que esse vídeo vai lhe ajudar,






  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    Acho que esse vídeo vai lhe ajudar,
    Apesar de bem-intencionado, é bastante inconsequente a instrução sugerida no vídeo. Pelo que é demonstrado, qualquer conteúdo com a porção de texto "virtua.com.br", em protocolo TCP, será bloqueado. Não é difícil de imaginar quantos problemas com "falso-positivos" serão gerados, e por consequência, gerando chamados de suporte.

    Que fique claro que a minha negativa não é contra o colega @wld.net1, mas contra a inconsequente proposta do autor do vídeo.

  6. #6

    Padrão Re: Como esconder ip do adsl?

    @trober também percebi isso rsrs, pois só para ele ter uma noção rsrs.

  7. #7

    Padrão Re: Como esconder ip do adsl?

    Por isso que eu coloquei " Acho que esse vídeo vai lhe ajudar "

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post