+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb 60 clientes em pppoe com link de 60 mega adsl qual seria melhor rb450g ou pc dualcore

    a rb 450g segura os 60 clientes numa boa ? e se for 100 clientes ? e o link sendode 60 mega adsl vai dar pra ela administrar ? ou seria melhor um pc dualcore ?

  2. #2

    Padrão Re: 60 clientes em pppoe com link de 60 mega adsl qual seria melhor rb450g ou pc dualcore

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    quase a mesma coisa que a 450g Athur, 512 de RAM (o dobro da 450g) a frequecia da CPU baixou de 680MHz pra 500MHz, só que em 2 cores agora...
    fora a mudança de CPU e RAM nada mais...na verdade temos uma 450g melhorada digamos...
    Isso mesmo tenho ela aqui em teste no roteamento que estamos fazendo, tem um pouco mais de poder de fogo, recomendo. só que acredito que ainda nao tenha chegado ao Brasil nem no py, um amigo trouxe ela da Europa pra mim.

  3. #3

    Padrão Re: 60 clientes em pppoe com link de 60 mega adsl qual seria melhor rb450g ou pc dualcore

    me digam uma coisa por favor, um link de 15 mega adsl segura quantos clientes planos de 1 2 3 mega ?