Bem pessoal,

Estou montando um provedor em MG estou muito empolgado e tudo mais tive dando de cara com varias dificuldades... agora teve uma que realmente me fez vir aqui pedir uma contribuição a todos vocês que certamente tem muito mais bagagem do que eu.

Vamos ao ponto eu comprei um servidor xeon da empresa de um amigo que desfez dele, devido ser uma maquina muito mais estável eu decidi ficar com ele ...dai fui instalar o mikrotik e nada de conseguir dar bot pelo cd bot .... ele não instalava o mikrotik não sei porque os cds que fiz nenhum da bot windows xp 2000, 2003 e 2008 tudo foi normal ... mais nenhum linux e nem mesmo o Mikrotik consegui instalar dai resolvi colocar uma maquina virtual e pronto, mais não foi assim instalei normal o servidor ja ta pingando qualquer site e tudo, mais ao conectar cabo na segunda placa de rede a conexão é instantaneamente cortada tanto o winbox com o servidor mikrotik quanto do pc com a internet dai estou nesse impasse e espero por uma luz de algum de vocês ... desde ja agradeço qualquer contribuição.