+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente conectado com cpe no Hotspot + não conecta no roteador

    Ai Galera do Under-Linux.Org!
    Bom Dia a Todos!

    Venho aki postar meu tópico no fóruns,pois eu estou com duvida na minha rede.

    Na minha rede utilizo Hotspot, e o clientes que se conectar na minha rede através do hotspot.
    Alguns dele resolveram colocar um roteador na casa deles para ter wifi no celular deles,
    O problema vem ai,que ele só consegui acessar no computador deles e no celular não dar certo
    Alguem poderia me ajudar por favor ?
    pois sou muito novo em rede, eu fico só olhando alguns tópicos no fóruns da under-linux.org.
    Agradeço a todos!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tiago2014 Ver Post
    Ai Galera do Under-Linux.Org!
    Bom Dia a Todos!

    Venho aki postar meu tópico no fóruns,pois eu estou com duvida na minha rede.

    Na minha rede utilizo Hotspot, e o clientes que se conectar na minha rede através do hotspot.
    Alguns dele resolveram colocar um roteador na casa deles para ter wifi no celular deles,
    O problema vem ai,que ele só consegui acessar no computador deles e no celular não dar certo
    Alguem poderia me ajudar por favor ?
    pois sou muito novo em rede, eu fico só olhando alguns tópicos no fóruns da under-linux.org.
    Agradeço a todos!
    para que sua rede funcione desta forma vc tem que configurar seu cpe como bridge e o roteador wi fi como roteador sendo assim quando pc fizer o login vai liberar acesso da rede wi-fi para todos e ficara conectado ate que o roteador seja reiniciado.

  3. #3

    Padrão Re: Cliente conectado com cpe no Hotspot + não conecta no roteador

    Citação Postado originalmente por Tiago2014 Ver Post
    Ai Galera do Under-Linux.Org!
    Bom Dia a Todos!

    Venho aki postar meu tópico no fóruns,pois eu estou com duvida na minha rede.

    Na minha rede utilizo Hotspot, e o clientes que se conectar na minha rede através do hotspot.