+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente conectado com cpe no Hotspot + não conecta no roteador

    Ai Galera do Under-Linux.Org!
    Bom Dia a Todos!

    Venho aki postar meu tópico no fóruns,pois eu estou com duvida na minha rede.

    Na minha rede utilizo Hotspot, e o clientes que se conectar na minha rede através do hotspot.
    Alguns dele resolveram colocar um roteador na casa deles para ter wifi no celular deles,
    O problema vem ai,que ele só consegui acessar no computador deles e no celular não dar certo
    Alguem poderia me ajudar por favor ?
    pois sou muito novo em rede, eu fico só olhando alguns tópicos no fóruns da under-linux.org.
    Agradeço a todos!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tiago2014 Ver Post
    Ai Galera do Under-Linux.Org!
    Bom Dia a Todos!

    Venho aki postar meu tópico no fóruns,pois eu estou com duvida na minha rede.

    Na minha rede utilizo Hotspot, e o clientes que se conectar na minha rede através do hotspot.
    Alguns dele resolveram colocar um roteador na casa deles para ter wifi no celular deles,
    O problema vem ai,que ele só consegui acessar no computador deles e no celular não dar certo
    Alguem poderia me ajudar por favor ?
    pois sou muito novo em rede, eu fico só olhando alguns tópicos no fóruns da under-linux.org.
    Agradeço a todos!
    para que sua rede funcione desta forma vc tem que configurar seu cpe como bridge e o roteador wi fi como roteador sendo assim quando pc fizer o login vai liberar acesso da rede wi-fi para todos e ficara conectado ate que o roteador seja reiniciado.

  3. #3

    Padrão Re: Cliente conectado com cpe no Hotspot + não conecta no roteador

    Citação Postado originalmente por Tiago2014 Ver Post
    Ai Galera do Under-Linux.Org!
    Bom Dia a Todos!

    Venho aki postar meu tópico no fóruns,pois eu estou com duvida na minha rede.

    Na minha rede utilizo Hotspot, e o clientes que se conectar na minha rede através do hotspot.
    Alguns dele resolveram colocar um roteador na casa deles para ter wifi no celular deles,
    O problema vem ai,que ele só consegui acessar no computador deles e no celular não dar certo
    Alguem poderia me ajudar por favor ?
    pois sou muito novo em rede, eu fico só olhando alguns tópicos no fóruns da under-linux.org.
    Agradeço a todos!
    Para ter uma dica mais detalhada descreva a sua rede com configuração e equipamentos usados roteador cpe etc ...

  4. #4

    Padrão Re: Cliente conectado com cpe no Hotspot + não conecta no roteador

    REDE: Modem Adsl 10mb + RbB 750 GL + Ap Router WR-254 + Omni Aquario 12 Dbi


    CLIENTE: Cpe Tp-link 5210g

    Estou recebendo essas semana a omni da ubiquiti 13 dbi com Rocket!
    essa antena é boa?
    Agradeço!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tiago2014 Ver Post
    REDE: Modem Adsl 10mb + RbB 750 GL + Ap Router WR-254 + Omni Aquario 12 Dbi


    CLIENTE: Cpe Tp-link 5210g

    Estou recebendo essas semana a omni da ubiquiti 13 dbi com Rocket!
    essa antena é boa?
    Agradeço!
    Uhm vc esta trabalhando com 2.4 ! Olha sim essa antena de 13 dbi com rocket m5 vai melhorar bastante para seus clientes... mas lembrando que o angulo de abertura desta antena é um pouco pequeno se o senário for plano ou semi plano vai ficar bom se for barranco ja nem tanto...

    13dBi
    VSWR
    1.5:1
    Abertura Vertical
    360º
    Abertura Horizontal