Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Provedor com Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    @Pirigoso, fiquei animado ao acessar o painel do Thundercache, quais as opções de mensalidade?
    cheguei do campo heheh, pessoal tenho novidades com quadros de 600 x 600 x 250mm, consegui a 250 reais e trilhos de 12U e 8Upor 20,00 o par

    cara o thunder tem o plano certo para seu negocio conforme vai crecendo vai tbm contratando o plano maior, hoje é vendido presumindo pela quantidade de usuarios

    ou seja rede tem X clientes tem que usar X plano este plano tem que sobrar 50% no horario de pico para tu usar integral 24horas seu cache, pois o que passa de conexoes threads passa bypass

  2. #42

    Padrão Re: Provedor com Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por isaquebrumel Ver Post
    pq vc usa o binario 979? se o atual é 984? painel v2.0.10

    nao teve alteracao na captura do binario apenas adecoacao para o painel novo

  3. #43

    Padrão Re: Provedor com Thunder Cache

    Olá Amigos boa noite a todos e um ótimo natal para vocês e suas familías. Tenho algumas dúvidas:

    Qual melhor cache hoje para provedores ? Vale mais apena montar um deskserver ou comprar um servidor mesmo ?

    Pode ser instalado junto com gerenciador ?(Por exemplo myauth) ou é melhor em servidores separados ?

    Abraços

  4. #44

    Padrão Re: Provedor com Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Olá Amigos boa noite a todos e um ótimo natal para vocês e suas familías. Tenho algumas dúvidas:

    Qual melhor cache hoje para provedores ? Vale mais apena montar um deskserver ou comprar um servidor mesmo ?

    Pode ser instalado junto com gerenciador ?(Por exemplo myauth) ou é melhor em servidores separados ?

    Abraços

    Amigo o MyAuth é muito bom...
    mais eu ja vi um topico, os cara falando que o MyAuth so é bom o cache deles separa do servidor da rede.
    e se vc precisar de uma maquina robusta eu tenho as melhores com os melhores preços sou autorizado de uma montadora de servidores da Intel

    Josué AlvesMonte Alegre Connect
    89 9925 7186 TIM
    9974 9771
    9454 4996 CLARO
    8818 1190 OI
    skype: montealegreconect
    [email protected]

  5. #45

    Padrão Re: Provedor com Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por benerofonte Ver Post
    A. PeerApp
    B. Sempre serviços separados, nunca no mesmo servidor - a nao ser que sejam virtualizados com redundancia.
    Obrigado amigo pelas dicas, onde se compra esse PeerApp aqui no Brasil ?

    Abraços

  6. #46

    Padrão Re: Provedor com Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por benerofonte Ver Post
    O PeerApp compensa quando se tem mais de 500 usuarios ou determinada banda/relacao entre é o que é cacheado. Se eu fosse voce me preocuparia em BGP, cache nao é essencial na rede, essencial é estabilidade, latencia e qualidade. Cache é um acessorio que ajuda em certas cituaçoes - apenas ajuda nao é @#!@#!# das galaxias, mas é uma boa coisa para se ter se poder.


    Tem alguns caches disponiveis no Mercado eu sinceramente nao recomendaria nenhum que nao fosse o PeerApp - mas segue a recomendaçao anterior.



    Faz o roteamento da rede, um OSPFzinho.... esquece esse negocio de cache por enquanto....
    Preciso ler um pouco sobre SPF ainda não sei bem oque é.

    Obrigado

  7. #47

    Padrão Re: Provedor com Thunder Cache

    Estou com servidor montado e funcionando . Até agora nada a dizer. Estou usando o binário 984. Mas já percebi que não está fazendo cache da playstore. Os prints do pessoal são da versão 978, eu deveria fazer o downgrade?

  8. #48

    Padrão Re: Provedor com Thunder Cache

    me passe um link do que quer que eu verifique que esta ou nao fazendo cache

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    me passe um link do que quer que eu verifique que esta ou nao fazendo cache
    Jogos e aplicativos android da playstore. Hoje baixei whattsapp, facebook dentre outros. Fiz o mesmo procedimento em outro aparelho e não estava saindo do cache. Hoje estava fazendo um download e parou na metade, mandei baixar de novo e resumiu do cache. Show de bola.
    Como comei o cache hoje irei fazer downgrade para a ISO antiga e avaliar.
    Meu servidor está com 1HD de 500GB para o sistema e 2 HDs de 1TB para o cache. Estou pensando em pegar um SSD de 32GB para o sistema e um de 600GB para cache de arquivos pequenos, de 64KB até 512KB. O que acha?

  10. #50

    Padrão Re: Provedor com Thunder Cache

    Https Rulez, ta cada vez mais difícil cache sem usar cachefull...

  11. #51

    Padrão Re: Provedor com Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    cheguei do campo heheh, pessoal tenho novidades com quadros de 600 x 600 x 250mm, consegui a 250 reais e trilhos de 12U e 8Upor 20,00 o par

    cara o thunder tem o plano certo para seu negocio conforme vai crecendo vai tbm contratando o plano maior, hoje é vendido presumindo pela quantidade de usuarios

    ou seja rede tem X clientes tem que usar X plano este plano tem que sobrar 50% no horario de pico para tu usar integral 24horas seu cache, pois o que passa de conexoes threads passa bypass
    Piri,
    pode compartilhar a fonte destes trilhos? Eu Gostaria de montar um rack personalizado e faltam os trilhos.

  12. #52

    Padrão Re: Provedor com Thunder Cache

    Desculpem reviver o tópico, mas deu a entender aqui que muitos não veem mais uma boa utilidade para um servidor cache, devido há alguns problemas e devido a crescente quantidade de sites em páginas HTTPS.
    Vi que a eficiencia gira em torno dos 30%

    Queria saber sobre esses cache que funcionam com HTTPS (acho que o Cache Mara faz isso), alguém já testou? funciona? Há algum problema em usar esse típo de cache?

    Os principais problemas de quem utiliza um cache estão relacionados ao hardware que queima ou para de funcionar corretamente ou seria com relação à configurações?

  13. #53

    Padrão Re: Provedor com Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por Inando Ver Post
    Desculpem reviver o tópico, mas deu a entender aqui que muitos não veem mais uma boa utilidade para um servidor cache, devido há alguns problemas e devido a crescente quantidade de sites em páginas HTTPS.
    Vi que a eficiencia gira em torno dos 30%

    Queria saber sobre esses cache que funcionam com HTTPS (acho que o Cache Mara faz isso), alguém já testou? funciona? Há algum problema em usar esse típo de cache?

    Os principais problemas de quem utiliza um cache estão relacionados ao hardware que queima ou para de funcionar corretamente ou seria com relação à configurações?
    Nenhum programa faz cache de https amigo.
    O Thunder apenas tem um esquema que força o youtube em http.(ou quase isso) daí está funcionando blz. Não tenho nada a reclamar.
    Agora quem reclama é pq não configura direito. Tem muitos aqui no grupo que podem auxiliar nas configurações.
    No meu caso foi o @Pirigoso que me ajudou.

  14. #54

  15. #55

    Padrão Re: Provedor com Thunder Cache

    mano em planos tem processos 250 /400 etc isso seria a quantidade de clientes que eu teria ?