Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Provedor me enganando?

    Citação Postado originalmente por crnet Ver Post
    nao, voce faz isso online, na verdade eu nem falo deste recurso ao cliente, ele nem sabe que existe, fica como se fosse um monitoramento meu
    caro colega instalei no meu roteador e configurei realmente é muito legal, fica tudo guardado na memoria e não tem como o cliente reclamar com o relatório na mão, só não consegui pegar o relatorio na rede sem estar conectado ao o roteador como faço para pegar o relatório no roteador do cliente do meu escritório? só uma coisa que não achei legal, no manual diz que não é possível voltar a configuração anterior, se começar a dar algum erro deu ruim rsrsr ... Uma boa tarde ... Rodrigo

  2. #42

    Padrão Re: Provedor me enganando?

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    caro colega instalei no meu roteador e configurei realmente é muito legal, fica tudo guardado na memoria e não tem como o cliente reclamar com o relatório na mão, só não consegui pegar o relatorio na rede sem estar conectado ao o roteador como faço para pegar o relatório no roteador do cliente do meu escritório?
    use este link.
    http://simet-publico.ceptro.br/simet...EM_DOIS_PONTOS
    Ai so tirar esta parte " MAC_ADDRESS_SOB_O_ROTEADOR_EM_MINUSCULAS_E_SEM_DOIS_PONTOS " e colocar o MAC da Interface Wireless, sempre é um numero anterior da Wan,, exemplo:
    A1:FE:FD:10:ED:28
    Voce ira colocar assim:
    a1fefd10ed27

    Outro exemplo:
    A1:FE:FD:10:ED:2B

    Voce ira colocar assim:
    a1fefd10ed2a

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    só uma coisa que não achei legal, no manual diz que não é possível voltar a configuração anterior, se começar a dar algum erro deu ruim rsrsr ... Uma boa tarde ... Rodrigo
    Tem sim, é so enviar um email para eles passando o MAC e eles retornam ao firmware original.

    Eu estou em contato com eles, pedindo umas melhorias, tipo:
    * Poder configurar o acesso externo.
    * Colocar suporte ao Protocolo SNMP.

  3. #43

    Padrão Re: Provedor me enganando?

    Qual porta de acesso remoto do simetbox, coloquei no meu 740n.
    Antes dele tenho um aprouter em gateway antes dele e um nano recebendo a net.