+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dica sobre Basestation UBNT

    Boa tarde pessoal vejam,

    Estou querendo comprar essa antena aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...M#questionText

    e minhas perguntas são 2:

    - Quem ja a tenha comprado, eu sei que as ferragens vem mas e os pigtails também vem junto ou tem que comprar, estou querendo casá-la com uma RB912 qual seriam os pigtails indicados pra isso??;

    - A quem tem esse conjunto, formama um belo casal??

    Grato e no aguardo

  2. #2

    Padrão Re: Dica sobre Basestation UBNT

    Boa tarde, os pigtails são os mesmos, só o encaixe na base Station que não é o mesmo, esse radio não conheço não posso falar sobre a qualidade.

  3. #3

    Padrão Re: Dica sobre Basestation UBNT

    Obrigado.
    Mais alguém?

  4. #4
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Dica sobre Basestation UBNT

    Sim amigo formam um belo casal, o @JonasMT pode falar com mais propriedade, pois ele já tem em produção. Quanto ao pigtail me parece que tem que ser um pouco mais longo, devido à capa da case da rb.

  5. #5

    Padrão Re: Dica sobre Basestation UBNT

    A antena já acompanha os suportes e pig, porém ela tem suporte para o Rocket, e não para a RB912, para utilizar com essa RB você vai precisar de pigtail maior, pois o radio não ficar diretamente acoplado a antena, teria que ser um pigtail de 50cm aproximadamente.

  6. #6

    Padrão Re: Dica sobre Basestation UBNT

    Ok, mas alguém poderia me indicar o pig tail correto pra isso?

  7. #7

    Padrão Re: Dica sobre Basestation UBNT

    RP- sma / RP-sma entre em contato conosco através do skype: vendas.powernetwork ou telefone (19)3452-6962. Temos pronta entrega , custa R$25,00 o pigtail de 50cm.

  8. #8

    Padrão Re: Dica sobre Basestation UBNT

    @gabrielest, eu uso com pigtail de 30cm nas rocket dish 30/34dbi e tbm com basestation 17dbi 90° e 20dbi 90°. Simplismente da um banho de performa-se em qualquer radio dessa faixa de preço independente da cpe que vc usar no cliente.

    ps: Só vejo muito gente usando a potencia em default o que ao meu ver é errado pois ela mete 27dbi sem dó nem piedade, em todos os teste nao precisei de mais que 16dbi e mesmo assim tive melhora no sinal dos clientes.

  9. #9

    Padrão Re: Dica sobre Basestation UBNT

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    @gabrielest, eu uso com pigtail de 30cm nas rocket dish 30/34dbi e tbm com basestation 17dbi 90° e 20dbi 90°. Simplismente da um banho de performa-se em qualquer radio dessa faixa de preço independente da cpe que vc usar no cliente.

    ps: Só vejo muito gente usando a potencia em default o que ao meu ver é errado pois ela mete 27dbi sem dó nem piedade, em todos os teste nao precisei de mais que 16dbi e mesmo assim tive melhora no sinal dos clientes.
    Uhm....
    Perfeito, o vendedor me disse que ela ja vem com os pigtails, esta correto isso? consigo colocar a 912 ou tenho que comprar pigtails maiores?

  10. #10

    Padrão Re: Dica sobre Basestation UBNT

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Uhm....
    Perfeito, o vendedor me disse que ela ja vem com os pigtails, esta correto isso? consigo colocar a 912 ou tenho que comprar pigtails maiores?
    Rapaz colocar até coloca, só vai dar trabalho e nao vai poder usar aquela case que protege os pigtail, mas só aplicar fita auto fusao e pronto

  11. #11

    Padrão Re: Dica sobre Basestation UBNT

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Rapaz colocar até coloca, só vai dar trabalho e nao vai poder usar aquela case que protege os pigtail, mas só aplicar fita auto fusao e pronto
    Isso imaginei, mas a tampa da RB da pra botar né?

  12. #12

    Padrão Re: Dica sobre Basestation UBNT

    Aqui utilizo com os pigs da base mesmo com 912.

  13. #13

    Padrão Re: Dica sobre Basestation UBNT

    Obrigadoigado