+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com Argrid M5

    Pessoal estou com uma argrid m5hp que está me dando dor de cabeça:

    Encontra a rede tudo certinho conecta a primeira vez depois apaga os led´s do sinal e não conecta mas. Já resetei atualizei o Firewire e não tá resolvendo oque pode ser alguma configuração ou tá com defeito?

  2. #2

    Padrão Re: Problema com Argrid M5

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    teve uma minha que tava fazendo isso, alem de resetar sozinha...só que a minha resolveu o problema atualizando o FW...
    qual versão vc usou?

  3. #3

    Padrão Re: Problema com Argrid M5

    Aqui peguei um lote com umas 5, todas novas. Algumas resetavao ainda em bancada, nem mesmo atualizando para 5.5.10 resolveu. Foi devolvido ao fornecedor.

  4. #4

    Padrão Re: Problema com Argrid M5

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Pessoal estou com uma argrid m5hp que está me dando dor de cabeça:

    Encontra a rede tudo certinho conecta a primeira vez depois apaga os led´s do sinal e não conecta mas. Já resetei atualizei o Firewire e não tá resolvendo oque pode ser alguma configuração ou tá com defeito?
    Considerando que você está utilizando o POE adequado (24v 0,5A), atualizou o firmware para a versão mais atual (5.5.10) e o problema persistiu o melhor a fazer e devolver ao fornecedor solicitando a troca do equipamento. Não compensa deixar em operação equipamentos em que você não pode confiar.

  5. #5

    Padrão Re: Problema com Argrid M5

    Ativa o Sylog dela e veja o que ela te diz, se o equipamento só perde o sinal, menos mal...

  6. #6

    Padrão Re: Problema com Argrid M5

    sim fonte original da Ubiquiti