+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Procuro Empresa que forneça Link Dedicado MS

    Galera,

    Estou procuro Empresa que me forneça Link Dedicado em Nova Andradina- MS.
    Preciso de orçamento para 100 e 200Mbps.

  2. #2

    Padrão Re: Procuro Empresa que forneça Link Dedicado MS

    Pega de Ivinhema.

  3. #3

    Padrão Re: Procuro Empresa que forneça Link Dedicado MS

    Sabe de algum em Ivinhema pra indicar?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EdivanJullian Ver Post
    Galera,

    Estou procuro Empresa que me forneça Link Dedicado em Nova Andradina- MS.
    Preciso de orçamento para 100 e 200Mbps.
    Se você conseguisse pegar aqui no Paraná, tenho visada pra Naviraí-MS(55km), Querencia do norte-PR(25km). Nessa quantidade, menos de 150 reais o mega aqui, com qualidade, ping para o google 18ms.

  5. #5

    Padrão Re: Procuro Empresa que forneça Link Dedicado MS

    Quanto faria em um link de 100mb?

  6. #6

    Padrão Re: Procuro Empresa que forneça Link Dedicado MS

    Algo entorno de R$14.500,00. Porém não tenho rede no estado do MS. Você teria que levar por sua conta.

  7. #7

    Padrão Re: Procuro Empresa que forneça Link Dedicado MS

    EdivanJulian coloca seu telefone aqui vou te ligar

  8. #8

    Padrão Re: Procuro Empresa que forneça Link Dedicado MS

    Newboy chama no whatsapp (44) 9881-5224

  9. #9

    Padrão Re: Procuro Empresa que forneça Link Dedicado MS

    Pauloneto não da pra fazer um preço melhor no MB? Ta um pouco salgado rsrsrs

  10. #10

    Padrão Re: Procuro Empresa que forneça Link Dedicado MS

    Citação Postado originalmente por EdivanJullian Ver Post
    Pauloneto não da pra fazer um preço melhor no MB? Ta um pouco salgado rsrsrs
    Ola amigo bom dia.
    Posso conseguir para vc 100 Mbps, a R$ 122,00 = R$ 12.200,00
    Para 200 Mbps, eu consigo a media R$ 102,00 = R$ 20.400,00 ( preciso confirmar ainda quando estara disponivel)
    Porem vc teria que me passar as coordenadas de seu POP para calcular o radio enlace, e esse seria por sua conta.

    Temos uma torre no Trevo de Primavera - Rosana, se não me engano da visada para Nova Andradina, claro dependendo de onde vc esta e altura de sua torre.

    Me manda o email com suas coordenadas, [email protected]

  11. #11

    Padrão Re: Procuro Empresa que forneça Link Dedicado MS

    Edmar oq vc tem disponível no momento?? Pode me mandar fotos da sua torre?? Preciso de muita qualidade pois vou entrar com telefonia tbm

  12. #12

    Padrão Re: Procuro Empresa que forneça Link Dedicado MS

    Essa torre é do meu sócio, é bem reforçada, e ja ta lotada de ptp em 5.8
    Vc teria que fazer esse seu ptp em licenciado.
    Nosso ptp da central aqui p/ essa torre é 5.8 com rocket, mas ja tem nas duas torres um par de APC 5M, para duplicar esse enlace e dividir a carga.
    Hoje temos aqui no provedor uma fibra com 100 Mbps, e estamos comprando + 100 Mbps.

    ------- Por enquanto aqui seria assim a entrega para vc:
    Escritorio fibra -> SXT AC -> torre principal -> 1 par Rocket + Dish 34dbi -> Torre Primavera -> VOCÊ
    Esse SXT AC vai ser substituido por fibra, só não foi ainda pois entre a torre principal e o escritorio foi feito uma Cohab nova e a Copel ainda não liberou o projeto da fibra passando nessa cohab.

    ------ Para vc ter mais qualidade pensei nessa situação:
    Provedor -> ptp fibra -> torre principal -> radio licenciado -> torre primavera -> radio licenciado -> voce
    Esses dois enlaces radio licenciado ficam em media de R$ 18.600,00 cada um usando radio da SIAE, em tanto para 6 e 7.5 e 8 Ghz.

    Mas para dar o valor correto do enlace preciso de suas coordenadas, ai envio ao Johnny e ele vai fazer os calculos necessario

  13. #13

    Padrão Re: Procuro Empresa que forneça Link Dedicado MS

    Edmar vi em outro forum que vc comentou com um rapaz de Cuiabá q conseguiria o MB por 60,00 pra ele caso ele tivesse alguem em nova Andradina para poder ligar os pontos.

  14. #14

    Padrão Re: Procuro Empresa que forneça Link Dedicado MS

    MSlink, Douracom ou ALPHASYS?

  15. #15

    Padrão Re: Procuro Empresa que forneça Link Dedicado MS

    Citação Postado originalmente por EdivanJullian Ver Post
    Edmar vi em outro forum que vc comentou com um rapaz de Cuiabá q conseguiria o MB por 60,00 pra ele caso ele tivesse alguem em nova Andradina para poder ligar os pontos.
    Sim eu tava conseguindo a um preço bem em conta, mas pois se tratava de uma compra em grupo mas a empresa com a qual estava negociando o link, quando percebeu que ia perder alguns clientes, cancelou a proposta.

    E ai estamos tendo que montar uma rede de radios digitais SIAE interligando varios pop e levando por radio, e antes a proposta era de levar por fibra a 50,00 por mega.

    Esse link que estou lhe fazendo a proposta vai sair direto da fibra, o link vai chegar para mim por radio irei usar para atender os clientes locais.

    Agora se a gente conseguir fechar uma compra conjunta ai no seu estado de uns 500 Mbps, eu posso ver aqui com o meu fornecedor para aumentar mais o meu link, saida direta aqui na fibra, eu conseguiria de custo +- R$ 90,00 por mega, ai eu teria que colocar em cima o imposto + margem de lucro, agora se vc não se importar em ter de 4 a 5 saltos em radio licenciado, ai consigo fazer a R$ 95,00 por mega.

    MAS EU PRECISO DAS SUAS COORDENADAS PARA FAZER O CALCULO DE RADIO!!!

    Me manda um e-mail que a gente conversa por e-mail, que por aqui fica um pouco complicado de passar dados mais certos.

  16. #16

    Padrão Re: Procuro Empresa que forneça Link Dedicado MS

    @EdivanJullian eu vou montar uma torre nova, para receber meu link de radio, e calculei dela ate um ponto de Nova Andradina, deu 72km.
    Nesse caso eu passaria o link para vc de 100 Mbps, direto sem nenhum tratamento, ou seja ele vai entrar em router, desse router so vai controlar a banda e jogar numa vlan.
    Essa torre minha ela vai de começo uma rota, mas até março no maximo quero deixar ela com 2 rotas.

    Me manda um e-mail [email protected] com suas coordenadas para calcular certo o enlace, em 6 7.5 ou 8 Ghz. e definir o diametro da antena.
    Eu to pedindo isso pois a torre ainda não foi erguida, então caso o diametro da antena para lhe atender seja muito grande eu preciso fazer outra torre nova e guardar essa que esta em faze final de soldagem.