+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão duvida sinal

    ola galera consigo segurar ums 20 clientes nesse senário ou quantos consigo a 700k cada obrigado
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sinal.PNG
Visualizações:	123
Tamanho: 	13,5 KB
ID:      	55792

  2. #2

    Padrão Re: duvida sinal

    Esse snr ta ridiculo, essa cpe é uma merda. Ccq na ultima versao 4.0 fica variando de 30 a 100% dia todo. Ridiculo, so na ultima semana tive que tirar 4 da rede ate a proxima retiro o restante.

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: duvida sinal

    Snr de 10db, se nao estendeu o pq do RIDICULO, pesquise aqui msm no forum a respeito do assunto.

  5. #5

    Padrão Re: duvida sinal

    Ao reduzir pra canal de 80MHz o SNR necessario deve cair uns 10dB, mas... com sinal -72 devia usar canal de 20MHz e olhe lá!

    Aproveita que isso aí exibe o ruído real (Enquanto UBNT e MK exibiriam coisa tipo "Ruído: -116", mas teriam o mesmo CCQ variando com sinal baixo pra essa largura de canal).

    Cada vez que você dobra a largura do canal pode perde uns 10dB de sensibilidade, e precisa uns 2 ou 3dB a mais de SNR, então na prática cada vez que você dobra a largura do canal você precisa sinal uns 12dB maior. Canal largo tem seus benefícios, mas ele exige sinal muuuuuito melhor. Com -72 mal dá pra usar datarate alto (MCS15) em 40MHz.

  6. #6

    Padrão Re: duvida sinal

    galera ainda to na duvida vai da pra segurar ??? obrigado

  7. #7

    Padrão Re: duvida sinal

    Obviamente que não.

    O equipamento que você está utilizando é uma CPE, pesquise no Google e veja qual é a função de uma CPE.

  8. #8

    Padrão Re: duvida sinal

    foda isso ums falao que da tranquilo pra fazer um elance com cpe e outros dizem que nao,,, bem embassado isso da um no na mente antes aki perguntel pro pessoal disse que tinha 2 airgrid e essas duas won5000 e precisava de um elance de 800mt com barreiras que teria que fazer um espelho no meio me disserao que ira dar na boa agora vem vc e me diz que cpe nao da pra fazer isso, no fabricante fala que da so nao especifica bem foda isso

  9. #9

    Padrão Re: duvida sinal

    Citação Postado originalmente por NTTURBONET Ver Post
    foda isso ums falao que da tranquilo pra fazer um elance com cpe e outros dizem que nao,,, bem embassado isso da um no na mente antes aki perguntel pro pessoal disse que tinha 2 airgrid e essas duas won5000 e precisava de um elance de 800mt com barreiras que teria que fazer um espelho no meio me disserao que ira dar na boa agora vem vc e me diz que cpe nao da pra fazer isso, no fabricante fala que da so nao especifica bem foda isso
    Tenho um PTP de 2 km da torre a minha casa usando um par de SXT fiz uma medição de velocidade aqui...

    Bem, cpe daria sim pra fazer este enlace mais vc foi logo de intelbras... nada contra a marca somente contra as cpes deles, mas isso ai tem que ajustar... talvez falta apenas uma boa configuração, tente ler mais um pouco sobre frequencial 5.8 que talvez vc mesmo possa melhorar isso ai.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         reinan.png
Visualizações:	77
Tamanho: 	787,1 KB
ID:      	55813