+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão não passa mais que 20 megas

    Boa tarde,

    Desculpe a ignorância, mais ainda estou estudando e aprendendo sobre o assunto.

    Tenho uma rg450g fazendo o balance e uma 1100 autenticando o povo.

    faço o bandwidth teste da 450 para a 1100 e vice e versa e não passa mais que 20 megas.

    o que pode ser??

  2. #2

    Padrão Re: não passa mais que 20 megas

    processador..normalmente fica em 20...30... ai começo o teste e ele pula pra 100...só trocando?

  3. #3

    Padrão Re: não passa mais que 20 megas

    fazer o teste no próprio equipamento não serve de referencia ja que o aplicativo que faz isto consome bastante processamento, e pode esbarrar no máximo de processamento antes de utilizar toda a banda. se for em um mk-pc ainda vai, mas neste caso coloque um pc e uma porta roteada na rb450 e mesma coisa no rb1000, apos certificado que um pinga o outro faça o teste de banda entre os dois com os aplicativos rodando neles.

  4. #4

    Padrão Re: não passa mais que 20 megas

    Caro,

    Vários fatores podem influenciar no tráfego de dados: velocidade máxima de cada interface (10/100/1000), processador, memória, se tem "switch", cabo 100Mbps ou gigabit e até conectores e, principalmente, qualidade dos equipamentos.

    Isso me faz lembrar um cidadão que queria trafegar 150Mbps com um cartão MIMO. Até aí tudo bem, o problema estava na rede dele que era de 100Mbps. Logo, jamais conseguiria passar de 100Mbps. Geralmente nem chega aos 100Mbps devido a modulações e outros "empecilhos' na rede.

  5. #5

    Padrão Re: não passa mais que 20 megas

    Ainda existe a possibilidade de alguma queue estar limitando isso

  6. #6

    Padrão Re: não passa mais que 20 megas

    Era a 450 que tava em 100% mesmo, resetei e reconfigurei do 0 e voltou ao normal 10..15%, agora passando 45 up e 45 down, e as duas rbs vao a 100%, nao deu pra fazer o que o leosmendes sugeriu assim que der posto aqui..

    Obrigado a todos...