+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb 1100 ahx2 reiniciando

    Minha rb1100 fica reiniciando e as vezes trava, observei que suas ventoinhas ficam com barulhos estranho, tipo auxilando aa ventilaçao e sua rotação em health fica muito alta tipo 4569 rpm

  2. #2

    Padrão Re: Rb 1100 ahx2 reiniciando

    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Minha rb1100 fica reiniciando e as vezes trava, observei que suas ventoinhas ficam com barulhos estranho, tipo auxilando aa ventilaçao e sua rotação em health fica muito alta tipo 4569 rpm
    Estava tendo esse mesmo problema aqui, ai eu montei uma fonte de 24v 10A, e alimento minhas rb no armario pela porta POE, acabou os travamentos e desligamentos, a velocidade da ventoinha até diminuiu.

    Obs no meu armario ligado a essa fonte de 24v 10A tem, patch panel poe da volt:
    2 rb 1100 ah
    2 rb 1100 ah x2
    1 rb 450g
    1 sxt ac
    2 nanobridge 25dbi

  3. #3

    Padrão Re: Rb 1100 ahx2 reiniciando

    não sei se é o caso, mas aqui deu um raio perto de casa que chegou a reiniciar a minha rb, com nobreak e bateria estacionária e tudo, logo após a reinicialização ela dava um reboot atrás do outro, eu fiquei louco, mas aí veio a idéia de fazer um backup nos 30 segundos que ela fica ligada, fiz o backup, restaurei o mesmo e rebootei, deu certo, nunca mais reiniciou, tenta aí, não custa nada