+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão radius.net x mk-auth

    Pessoal... Minha primeira duvida é.. Se o radius.NET tem hotsite igual o mk-auth?? segundo... Eu gostei de vários recursos da radius.NET mas o principal é monitorar TDs os radios da rede mas postem suas opinioes

  2. #2

    Padrão Re: radius.net x mk-auth

    Tem central do assinante, acho difícil e injusta essa comparação, olha o preço do MkAuth...
    Mk Auth não tem mensalidade, o radius tem, por isso o Suporte do radius vai ter sla melhor...
    Planejo usar o Radius aqui, já usei o MkAuth mais achei muito retro e "pouco integrado"...
    Tem a questão do suporte que é vital, Mk auth é via fórum, tem que ficar procurando ou postando quando der um erro (Inadmissível para quem quer um provedor profissional).
    Então se no momento no tiver condições financeiras, vá de MkAuth, mais caso tenha, sem duvida o RadiusNet.
    Veja os recursos aqui :
    http://www.radius.net.br/sistemaa-z/administracao/

  3. #3

    Padrão

    Aproveitando o tópico, vocês saberiam me informar se o RadiusNet faz log de conexões, conforme a legislação exige?

  4. #4
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: radius.net x mk-auth

    @FabricioViana, é com você.

  5. #5

    Padrão Re: radius.net x mk-auth

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    @FabricioViana, é com você.
    Seria ótimo to doido pra adquirir o sistema mas to com dúvida no hotsite que gostei muito alem q pode ser acessado pela web TB !!

  6. #6

    Padrão Re: radius.net x mk-auth

    Bom dia a todos!!

    Sim, o RadiusNet tem os logs de conexão de acordo com o Marco Civil! Ele faz log tanto de usuários com como sem NAT!

    Mais informações, clique aqui.

    Outro link interessante sobre o assunto, clique aqui.

    Estou de saída para o MUM 2014! Quem quiser ver o RadiusNet 3.0, lá teremos como mostrar!

    Depois postarei aqui no Under!

    Abraços!
    Fabricio

  7. #7

    Padrão Re: radius.net x mk-auth

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Bom dia a todos!!

    Sim, o RadiusNet tem os logs de conexão de acordo com o Marco Civil! Ele faz log tanto de usuários com como sem NAT!

    Mais informações, clique aqui.

    Outro link interessante sobre o assunto, clique aqui.

    Estou de saída para o MUM 2014! Quem quiser ver o RadiusNet 3.0, lá teremos como mostrar!

    Depois postarei aqui no Under!

    Abraços!
    Fabricio
    Mais queria saber se ele tem web site que pode ser acessado através dele ??

  8. #8

    Padrão Re: radius.net x mk-auth

    Boa noite Fabricio

    Código Descrição
    Tx03 Troca de equipamento detectada. Após a instalação de seu RadiusNet houve a troca de algum equipamento de seu servidor. Por favor, abra um chamado informado o erro. ATENÇÃO: NÃO TENTE REINSTALAR SEU RADIUSNET SEM NOSSA AJUDA. A REINSTALAÇÃO APAGARÁ TODOS OS DADOS DO HD. POR FAVOR ABRA UM CHAMADO.

    VERIFICAÇÃO INTERROMPIDA

    To com esse problema voces ja fecharam e nao tenho como liberar os clientes quen pagaram hoje teria como me ajudar por favor!!!