+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quantos metros de cabo de rede do roteador até o picostaion2hp?

    Olá, meu roteador está uns 200 metros do lugar que quero colocar internet. É uma chacara meio que plana, tem muitas árvores, um pomar bem grande e por isso não da visagem para o lugar que quero receber o sinal wifi. Se ele suportar receber o sinal a 100 metros seria muito bom. Existe algum manual? se atualizar o firmware dele ele melhora alguma coisa?

  2. #2

    Padrão Re: Quantos metros de cabo de rede do roteador até o picostaion2hp?

    Se for 100M funciona, agora põe cabo de cobre de boa qualidade, se for 200M coloca um switch na metade que vai funcionar.

  3. #3

    Padrão Re: Quantos metros de cabo de rede do roteador até o picostaion2hp?

    Obrigado jorgilson, é que me falaram q para o picostation ficar bom era para usar no máximo 25 metros cabo. Quero colocar ele pelo menos 30 m de altura mais uns 50 do roteador. Se ele suporta 100m muito melhor

  4. #4

    Padrão Re: Quantos metros de cabo de rede do roteador até o picostaion2hp?

    Citação Postado originalmente por sebasalles Ver Post
    Obrigado jorgilson, é que me falaram q para o picostation ficar bom era para usar no máximo 25 metros cabo. Quero colocar ele pelo menos 30 m de altura mais uns 50 do roteador. Se ele suporta 100m muito melhor
    Amigo esses 100m que falei e só para rede, não é para o POE.

  5. #5

    Padrão Re: Quantos metros de cabo de rede do roteador até o picostaion2hp?

    Ok, então quantos metros fica bom do roteador até o Picostation? só 25 mesmo?

  6. #6

    Padrão Re: Quantos metros de cabo de rede do roteador até o picostaion2hp?

    Nunca usei mas acho que uma fonte de 24 volts se for so para o picostation deve funcionar.

  7. #7

    Padrão Re: Quantos metros de cabo de rede do roteador até o picostaion2hp?

    Te aconselho a utilizar cabo de rede 2Flex TRABALHO EM UM PROVEDOR DE INTERNET E JÁ CONSEGUIMOS PASSAR ATÉ 140 METROS COM O CABO DE REDE CAT5e UTP 4 PARES 100% COBRE DA MARCA 2FLEX