+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Ajuda com Hotspot

    Pessoal seguinte,

    Tenho um cliente que ira realizar um evento e um patrocinador que ira arcar com os custos da internet, só que o patrocinador quer que as pessoas presentes no evento quando se conectaram a rede wireless apareça a propaganda do patrocinador, e abaixo disso um campo para inserir o e-mail como se fosse um cadastro para poder utilizar a internet somente se o usuario digitar um e-mail o acesso será liberado.
    A duvida é como fazer um hotspot dessa forma e guardar os dados cadastrais do usuario?

    Se alguem tiver alguma luz desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    Não existem duas ou três palavrinhas mágicas que vá solucionar seu problema. Na minha opinião o caminho das pedras começa por aqui.

    Mikrotik:
    https://www.google.com.br/webhp?sour...0personalizado

    UniFi Ubiquiti:
    https://www.google.com.br/webhp?sour...+personalizado

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    Moleza,

    Na página login.html (adicione a propaganda nesta página) criar um formulário que envia os dados para um servidor web (um site) marcar os campos como obrigatório para envio do form, assim garante o envio dos dados. na página de resposta do servidor, criar uma mensagem de agradecimento e um botão de redirecionamento para uma nova pagina que você deve criar login2.html (dentro do hotspot) coloque user e senha nos campos form da página login2.html coloque um hiden no campo para ficar invisível e 1 redirect automático para google.com por exemplo aproveite a página login2.html que vai ficar ativa por uns 5 segundos e coloque outra propaganda
    Obs.: coloque permitir tipo 1000 user com o mesmo login no seu hotspot