+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Power Box em bridge tem como o telefone funcionar

    deixando o powerbox em bridge tem como eu deixa o telefone funcionando também e tipo se eu contratar o ipfixo da gvt o telefone iria funcionar ?

  2. #2

    Padrão Re: Power Box em bridge tem como o telefone funcionar

    Sim eles são ligados , em um adaptador um para o telefone e outro pro modem, pro ip fixo TB, mras a configuração de login e senhas é que muda

  3. #3

    Padrão Re: Power Box em bridge tem como o telefone funcionar

    eu ja tentei usar o filtro de linha e tudo mais mais so fica mudo não pega o telefone como faz?

  4. #4

    Padrão Re: Power Box em bridge tem como o telefone funcionar

    A Gvt tem um plano que ela vende só a internet sem linha telefonia, pode ser que vc contratou esse, se não for o caso faz um teste simples desliga o modem e conecta o telefone direto e vê se ele da sinal, se não liga na gvt que sua linha ta com defeito.

  5. #5

    Padrão Re: Power Box em bridge tem como o telefone funcionar

    Citação Postado originalmente por OmegaSuprime Ver Post
    deixando o powerbox em bridge tem como eu deixa o telefone funcionando também e tipo se eu contratar o ipfixo da gvt o telefone iria funcionar ?
    Provavelmente você já desbloqueou ele, vá no mesmo software e mude os ''levels'', se não me engano, no level 4 o telefone pára de funcionar, troque o level.

  6. #6

    Padrão

    eu tenho telefone e uso ele amigo e o seguinte o modem roteado funciona normal o telefone se eu boto em bridge o telefone n funciona

  7. #7

    Padrão Re: Power Box em bridge tem como o telefone funcionar

    vc ta ligando ele no ele na saída do modem, porque eu nunca vi isso tenho em vários estados em bridge, e todos funcionam normalmente, só que a ligação é assim tem a tomada na parede dele sai um adaptador que desse adaptador ai um pra o modem e outro pro telefone.

  8. #8

    Padrão Re: Power Box em bridge tem como o telefone funcionar

    você usa power box gvt ?

  9. #9

    Padrão Re: Power Box em bridge tem como o telefone funcionar

    sim em bridge, sem tv, só linha e internet.

  10. #10

    Padrão Re: Power Box em bridge tem como o telefone funcionar

    Citação Postado originalmente por OmegaSuprime Ver Post
    eu tenho telefone e uso ele amigo e o seguinte o modem roteado funciona normal o telefone se eu boto em bridge o telefone n funciona
    Amigo bom dia ! se a sua instalação GVT for nova provavelmente seu telefone saia do modem ! igual é a net ! e não da tomada que sai pro modem , ai nesse caso ainda não saberia te dizer oque você deve fazer pra resolver isso mas vou dar uma pesquisada aqui e ver se consigo te ajudar ! mas bem provável que seja isso , boa sorte .