+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Amigos Preciso de Ajuda URGENTE!!!

    o sinal na antena dos meus clientes ta bom todos de -58 a -69 mais o ccq e o tx e rx fica baixando muito ja tentei trocar de canal nos transmissores trocar a canalização de 20mhz pra 10mhz e nada quando eles se conectam fica uma maravilha ccq 95% tx 65 rx 65 ok mais depois vai caindo caindo ate ficar 6.5/6.5 e o ccq 40%


    por favor me ajudem!!!

  2. #2

    Padrão Re: Amigos Preciso de Ajuda URGENTE!!!

    qual radio você esta usando como ap se for 1 Rocket m5 espremera trocar o ap ou blida lo com uma caixinha de aluminio

  3. #3

    Padrão Re: Amigos Preciso de Ajuda URGENTE!!!

    tenho um rocket m5 um bullet m5 e uma ominitik todos dando o mesmo problema!!!

  4. #4

    Padrão Re: Amigos Preciso de Ajuda URGENTE!!!

    Tentei fixar o mcs nos clientes mas mesmo assim nao resolveu
    o que eu Faço???

  5. #5

    Padrão Re: Amigos Preciso de Ajuda URGENTE!!!

    Tenta fixar o MCS no AP tb. Eu estava com um problema semelhante outro dia e parou de variar quando tirei o "automatic"!

    Abraço
    Fabricio

  6. #6

    Padrão Re: Amigos Preciso de Ajuda URGENTE!!!

    Já tive um problema parecido, porem num ptp com bullet m5, estavo usando canal DFS, troquei de canal sem DFS e coloquei um canal mais baixo e funcionou...

  7. #7

    Padrão Re: Amigos Preciso de Ajuda URGENTE!!!

    Atualiza firmware. 5.5.10. Fixa mcs e tira o automatico do mcs. No meu ap e nos meus clientes eu deixo mcs4. Trabalha que é uma maravilha.

  8. #8

    Padrão Re: Amigos Preciso de Ajuda URGENTE!!!

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Tenta fixar o MCS no AP tb. Eu estava com um problema semelhante outro dia e parou de variar quando tirei o "automatic"!

    Abraço
    Fabricio
    Amigo qual seria o mcs ideal pra min fixar???

  9. #9

    Padrão Re: Amigos Preciso de Ajuda URGENTE!!!

    Tenta 13... Depende do caso.

    Fixa e fica vendo o CCQ. Vai baixando até ele ficar bom.

    Confere sempre o alinhamento...

    Abraço
    Fabricio