+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rádio Nano Station Loco M5/M2

    Ola Galera, boa noite!

    Sou novo na área e no Under-Linux.
    Estou trabalhando na área de Internet Banda larga, como tenho menos de dois meses de experiência tenho saído em dupla.
    É correto dizer que um Rádio Nano Loco M5 ou M2 (Equipamento de Internet no modo geral) pode travar se ficar ligado por exemplo 24h direto?

    Agradeço a quem me tirar essa dúvida.

  2. #2

    Padrão Re: Rádio Nano Station Loco M5/M2

    Errado!, existem marcas de aparelhos na area de comunicação que não presta! Mas falando de Ubiquit pode ficar tranquilo, os aparelhos foram projetados para trabalhar anos sem desligar, logicamente com um bom nobreak aterramento cabos blindados roda anos sem mexer! Se ajudei clica na estrelinha.
    Citação Postado originalmente por Wandersonm Ver Post
    Ola Galera, boa noite!

    Sou novo na área e no Under-Linux.
    Estou trabalhando na área de Internet Banda larga, como tenho menos de dois meses de experiência tenho saído em dupla.
    É correto dizer que um Rádio Nano Loco M5 ou M2 (Equipamento de Internet no modo geral) pode travar se ficar ligado por exemplo 24h direto?

    Agradeço a quem me tirar essa dúvida.

  3. #3

    Padrão Re: Rádio Nano Station Loco M5/M2

    Um nano pode ficar ligado 24Hs por dia durante 7 dias por semana 365 dias por ano, incluído o ano bissexto. Que ira funcionar perfeitamente, existe os prolemas de queima de lan, ou em alguns casos perder comunicação wireless. eu sinceramente e graça a Deus, e priorizar instalações de alta qualidade, so sei que existe estes problemas devidos a relatos.

  4. #4

    Padrão Re: Rádio Nano Station Loco M5/M2

    Obrigado pela resposta. Tenho escutado meu colega de trabalho dizer isso, mas fico sempre com isso na mente. Também não consigo acreditar que isso venha ocorrer, pelo menos não tão facilmente.

  5. #5

    Padrão Re: Rádio Nano Station Loco M5/M2

    Obrigado.

  6. #6