+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link para lanhouse

    Alguém aqui vende link pra lan house ainda, o link que é vendido para lanhouse é o mesmo link dedicado?
    Hj em dia compensa ainda montar esse tipo de serviço(lanhouse)?

  2. #2

    Padrão Re: Link para lanhouse

    Sua cidade ainda tem lan house? Aqui tem, mas só criançada jogando, uso baixíssimo de internet.

    Tem lan house com adsl, tem lan house com conexão via radio de upload baixo (2M.down, 188K.up), tem lan house com link dedicado, mas vale mais a pena usar adsl com taxa de upload um pouco maior (Se tiver), o tchã do decidado é o upload mas jogos online não gastam tanto upload assim, ao menos aqui um dedicado de 2M passa dos R$ 1 mil, enquanto uma ADSL de 15M, com 1M de upload mal chega em R$ 200, e o usuario típico de lan house não usa tanto upload.

    Ou aí tem decicado tipo 10M por R$ 800? Aí vira chamariz na cidade, "a internet mais rapida" e tal, mas se ficar com dedicado de 1 ou 2M é muito melhor adsl de 10M (Se ela for decente, claro, vide regras da anatel, mínimo de 40% em teste único, e 80% de media, e justo no horario de pico da lan house a adsl estaria com seus lindos 40 ou 50% de banda disponível apenas).

    Lan house aqui perto de casa tem 20 lugares, só molecada (12-25) jogando, tão pouco uso de internet que tem conexão via radio de 1M.down e 256K.up.

  3. #3

    Padrão Re: Link para lanhouse

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Sua cidade ainda tem lan house? Aqui tem, mas só criançada jogando, uso baixíssimo de internet.

    Tem lan house com adsl, tem lan house com conexão via radio de upload baixo (2M.down, 188K.up), tem lan house com link dedicado, mas vale mais a pena usar adsl com taxa de upload um pouco maior (Se tiver), o tchã do decidado é o upload mas jogos online não gastam tanto upload assim, ao menos aqui um dedicado de 2M passa dos R$ 1 mil, enquanto uma ADSL de 15M, com 1M de upload mal chega em R$ 200, e o usuario típico de lan house não usa tanto upload.

    Ou aí tem decicado tipo 10M por R$ 800? Aí vira chamariz na cidade, "a internet mais rapida" e tal, mas se ficar com dedicado de 1 ou 2M é muito melhor adsl de 10M (Se ela for decente, claro, vide regras da anatel, mínimo de 40% em teste único, e 80% de media, e justo no horario de pico da lan house a adsl estaria com seus lindos 40 ou 50% de banda disponível apenas).

    Lan house aqui perto de casa tem 20 lugares, só molecada (12-25) jogando, tão pouco uso de internet que tem conexão via radio de 1M.down e 256K.up.
    Grande rubem.

  4. #4

    Padrão Re: Link para lanhouse

    como tudo depende de quem vai usar, se for só para jogo online é uma coisa, mas se o pessoal pegar para fazer download e outra coisa.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Alguém aqui vende link pra lan house ainda, o link que é vendido para lanhouse é o mesmo link dedicado?
    Hj em dia compensa ainda montar esse tipo de serviço(lanhouse)?
    amigo tenho lanhouse a 6 anos, não querendo ser negativo, mas depois dos smart fones, internet 3g e facebook, caiu muinto o movimento e lanhouse, porem no meu caso ainda estou vivo , pois ofereço inúmeros serviços como manutenção por ex, recarga de cartuchos etc, tenho também provedor e loja de info, mas se fosse depender so te acesso de internet ja tinha fechado as portas a muito tempo, e link vai de adsl+ servidor de cache. vau abraço. se ajudou (estrelinha).

  6. #6

    Padrão Re: Link para lanhouse

    Sei que o ramo de lanhouse tá meu fraco mas veja bem, tem um cara que quer colocar uma lanhouse e ele me perguntou quanto fica a internet por mês a duvida era essa de quanto poderia vender o Mega para ele?

  7. #7

    Padrão Re: Link para lanhouse

    Já tive uma lan House no interior do RN. Cada vez que passo em frente de uma, me cosso todinho pra montar outra pra mim . . kskskskskks

    Qual a cidade e estado de vcs ?! Média de quantidade de habitantes ?!

  8. #8

  9. #9

    Padrão Re: Link para lanhouse

    Aff. ne gosto de falar em LAN HOUSE. tive uma e foi no tempo que dava dinheiro... com ela ganhei dinheiro para abrir o provedor e outras coisas... contudo de repente abriram muitas e muitas... chegou a ter 7 lojas por quadra. nada contra a concorrencia, mas os cara passavam fome e colocavam o valor da hora lá em baixo... ai lembrei de uma frase de um antigo patrão e amigo que dizia;

    "Trabalhar para pobre é pedir esmola para dois" ai me desfiz da lan house e fiquei mesmo com o provedor.

  10. #10

    Padrão Re: Link para lanhouse

    vc tem este estabelecimento em que região Nome:      ext.jpg
Visitas:     198
Tamanho:  4,2 KB