+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Procuro quem use Balance e tenha problema com jogos

    Gente,

    Estou testando umas configs novas de Balance e estou Procurando quem use Balance e já teve ou tenha problema com jogos online ou mesmo Bancos.... para que possamos testar afundo essas novas regras.

  2. #2

    Padrão Re: Procuro quem use Balance e tenha problema com jogos

    Estou tendo alguns problemas com jogos online do PS3, já joguei ip valido para o o cliente e mesmo assim tenho problemas.
    Já dei uma olhada nos fórum do PS3 e liberei varias portas e nada ainda.
    Podemos testar junto.
    att,

  3. #3

    Padrão Re: Procuro quem use Balance e tenha problema com jogos

    me manda um email mascaraapj (arroba) gmail (ponto) com

  4. #4

    Padrão Re: Procuro quem use Balance e tenha problema com jogos

    Ola AndrioPj, Usando aquele balance la do Over que teve ate confusão (kkk)...
    Rodando Perfeito Aqui, rede grande em produção.
    Caso queira Add skype rsoares.ba ou Mande pm com numero do Whats.
    Apenas o FailOver não se encaixou ainda, mais questão de tempo para acertar, ja que no momento só estou usando Links em Bridge (Tenho Dois roteados).

  5. #5

    Padrão Re: Procuro quem use Balance e tenha problema com jogos

    Citação Postado originalmente por Fael Ver Post
    Ola AndrioPj, Usando aquele balance la do Over que teve ate confusão (kkk)...
    Rodando Perfeito Aqui, rede grande em produção.
    Caso queira Add skype rsoares.ba ou Mande pm com numero do Whats.
    Apenas o FailOver não se encaixou ainda, mais questão de tempo para acertar, ja que no momento só estou usando Links em Bridge (Tenho Dois roteados).
    A muito tempo atras eu ja havia testado aquelas regras e nao havia funcionado.
    Ai eu fazia uma marcacao mais completa e funcionava normal, colocava uma mini marcacao e nao funcionava.

    Testei na mesma epoca de quando abri esse tópico aqui no forum https://under-linux.org/showthread.php?t=171322


    Por isso eu dizia que nao funcionava...
    Mas como estava funcionando para eles.... eu acho que eles começaram a achar que eu estava falando aquilo para denegrir, quando não era isso.
    No fim descobri as causas, o que influencia no Balance.

    Tanto é que o próprio damao foi testar (reproduzir o erro) e começou a ter os mesmos problemas que eu tinha, ele até chegou a achar que tinha alterado alguma outra coisa nas regras.

    Pra vc ver... se até ele que ja tinha testado e aprovado as regras ficou em duvida se tinha alterado algo, imagina eu que sempre que testei não deu certo?

    Mas ja acertou as coisas la.

    As regras estao redondas, sem problema com HTTPs ou jogos ate o presente momento.
    Por isso estou procurando gente que tenha problema, para verificar como essas regras se comportam
    Última edição por AndrioPJ; 30-11-2014 às 18:21.