+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Energia pelo rgc 213

    Com o passar do tempo, esses cabos foram ficando obsoletos aqui no provedor. Porém me veio uma ideia na cabeça influenciada pelo modo como os rádios digitais da We2be levam energia para o rádio. Ou seja, esses rádios são alimentados em 48v através de cabos RGC 213. O que eu pensei?

    Bem hoje estou trocando todos os meus equipamentos e pensei em levar essa alimentação para um Switch PoE que ficará na torre, que estará sendo alimentado em 24v por um cabo rgc 213 e conectado por SFP ao meus equipamentos. Desse modo creio que economizo muito espaço, ventilação e acima de tudo indução nos cabos de rede.


    Alguém já fez algum projeto assim e o que pensam a respeito? Eu na verdade não ponho fé em um colocar 20 amp num cabo de rede ou nessas réguas poe.

  2. #2

    Padrão

    eu passo 7 amperes em rgc 58 por 24 metros q é bem mais fino,, tem q ver se a malha do teu cabo nao vai aquecer com 20 amperes,,, eu nao lembro mais como se calcula,,, e leve o negativo pela malha,,

  3. #3

    Padrão Re: Energia pelo rgc 213

    Amigo 20A em 24V potencia de 480W no cabo.

  4. #4

    Padrão Re: Energia pelo rgc 213

    Acha que passa tranquilo?

  5. #5

    Padrão Re: Energia pelo rgc 213

    Totalmente inecessario. Voce esta levando corrente continua que não ocasiona indução. Se quiser economizar energia tem que colocar a fonte de alimentação 127-24V o mais perto posivel do PoE.