+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Liberar Portas Câmera usando Load Balance

    Tenho a seguinte rede:

    1- Balance, com dois Links em bridge. IP que vai para a Rede(RB): 192.168.50.2
    2- RB servidor, onde a câmera esta conectada com o seguinte IP: 192.168.100.135 (porta 1025).


    Tentei criar duas regras de nat uma no balance e outra na RB da seguinte maneira:

    BALANCE
    chain=dst-nat
    protocol=tcp
    dst-port=1025
    action=dst-nat
    toaddresses=192.168.50.2
    toPorts=1025

    RB Servidor
    chain=dst-nat
    protocol=tcp
    dst-port=1025
    action=dst-nat
    toaddresses=192.168.100.135
    toPorts=1025

    E continuo não conseguindo acessar a câmera... alguém tem alguma sugestão de como proceder?

  2. #2

    Padrão Re: Liberar Portas Câmera usando Load Balance

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Refaça esse Load Balance, NAT nos dois roteadores não vira, tem que ser em um ponto só.
    Nao entendi... como assim refazer o load balance??? Qual o problema com ele?

  3. #3

    Padrão Re: Liberar Portas Câmera usando Load Balance

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Você tem NAT no PCC e NAT no concentrador? Ai está o seu problema.
    Realmente tenho, mas nao faco a minima ideia de como fazer balance sem usar NAT... numa breve pesquisa aqui nao tive nenhum resultado sobre algo do tipo.

  4. #4

    Padrão Re: Liberar Portas Câmera usando Load Balance

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Você tem NAT no PCC e NAT no concentrador? Ai está o seu problema.
    Arthur fiz uns testes aqui agora tentando acessar o Mysql e o mesmo conectou de primeira na porta 3306, fiz o direcionamento no balance e outro na RB que controla minha rede, e acessou blz... ja a câmera esta trafegando normalmente os pacotes tanto no balance quanto na RB, mas nada de abrir a tela de acesso.

  5. #5

    Padrão Re: Liberar Portas Câmera usando Load Balance

    Olá, o nat do balance permanece, vc tem que retirar o nat do concentrador, aí vc tera que redirecionar portas só no nat do balance, pois não havera mais nat no concentrador, busque no youtube, COMO REMOVER O NAT DO CONCENTRADOR !