+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Player PHP

    Olá Pessoal! Tudo bem?

    Preciso de uma ajuda aqui... Tenho uma empresa de Streaming e Hospedagem, e muito tempo atrás, pedi para uma empresa desenvolver 2 players pra mim, para poder colocar os dados da rádio como RTMP, Buffer e tudo mais direto no link ao invés de ter que criar um player cada vez... Então, eles me montaram e funciona perfeitamente como nesse exemplo: http://srv2.st1cblogic.org/player/ap...=250&mensagem= , o problema é que essa empresa não trabalha mais com isso e eu preciso fazer umas alterações, como por exemplo, quando vc clica com o botão direito em cima do player ele tem o nome da empresa e aponta pra um site que ficou com o meu antigo sócio, além de mostrar o nome fantasia antigo e preciso mudar, pois acordamos que podemos usar o mesmo player mas nao posso manter a propaganda pra ele kkk.

    Cada player tem um arquivo PHP e um SWF, eu não entendo muito de programação, por isso disponibilizei nesse link os arquivos: http://srv.cblogic.com.br/playercb/

    E aí queria ver se alguém pode me ajudar ou me dizer como faço para alterar o player. Abraço

  2. #2

    Padrão Re: Player PHP

    O ideal seria vc conseguir o arquivo FLA, que é o fonte em Flash, o SWF é como se fosse um arquivo compilado (binário). Até da pra abrir, mais não fica muito funcional.

    Outra coisa (nem trabalho diretamente com isso, mais gosto de opinar rsrs). Já pensou em contratar alguém pra fazer em HTML5? Sabe que os dispositivos da Apple não abrem arquivos Flash (pelo menos não por padrão). E o que tem de usuários de iPhone e iPad por ai....

  3. #3

    Padrão Re: Player PHP

    Coloca todos os arquivos que voce tem deste player em uma pasta, caso tenha o .fla melhor ainda, e compacte a pasta.
    Isso nao é complicado de ser feito se voce tiver os arquivos corretos.

  4. #4

    Padrão Re: Player PHP

    Oi Pessoal! Pois é, acontece que era só isso que me foi passado mesmo

    Sobre o player HTML5, ainda não tenho necessidade pois o meu tipo de servidor já direciona pro player correto no caso de iOS, Android e as SmartTvs, preciso de um flash pra rodar o RTMP nos sites em versão pra PC. Mas vou contratar um programador pra esse projeto hehe abraço pessoal!

  5. #5

    Padrão Re: Player PHP

    Com htm5 acredito que vc consegue veja o código como é simples.

    <audiocontrols>
    <sourcesrc="suaradio.mp3"type="audio/mpeg">
    Your browser does not support the audio element.
    </audio>