+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloquear acesso a funções - WINBOX / WEB.

    Boa tarde pessoal.

    Gostaria de saber se é possivel... eu testei diversas maneiras mas sem sucesso até o momento.

    Gostaria de deixar somente a função de trocar a senha no sistema de HOTSPOT do MIKROTIK ou habilitar e desabilitar um LOGIN.

    Ou alguma outra forma de personalizar deixando somente estas opções disponíveis.

    Obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Bloquear acesso a funções - WINBOX / WEB.

    Se quiser quiser bloquear winbox e web é facil, vá em ip/services e desmarca a opcão, agora se fosse vc mudaria só a porta do winbox.

  3. #3

    Padrão Re: Bloquear acesso a funções - WINBOX / WEB.

    Eu gostaria de bloquear todos os itens...com exceção do item User do HOTSPOT para edição de senha e habilitar e desabilitar os logins...

  4. #4

    Padrão Re: Bloquear acesso a funções - WINBOX / WEB.

    Citação Postado originalmente por zzzhhh Ver Post
    Eu gostaria de bloquear todos os itens...com exceção do item User do HOTSPOT para edição de senha e habilitar e desabilitar os logins...
    Entre no webbox na guia "design skin" deixe marcado somente o q vc quer q funcione salve esss design por exemplo "atendente". Crie 1 novo usuário e coloque no perfil "atendente" pronto. Vc pode criar varios designs e vários usuários para cada 1.
    Obs. : esse função só funciona no webbox (webfing) do navegador nao no winbox

  5. #5

    Padrão Re: Bloquear acesso a funções - WINBOX / WEB.

    Muito obrigado amigão...deu certo sua dica.

    Obrigado.

  6. #6

    Padrão Re: Bloquear acesso a funções - WINBOX / WEB.

    Citação Postado originalmente por zzzhhh Ver Post
    Muito obrigado amigão...deu certo sua dica.

    Obrigado.
    Por nada