+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de adrianoateky
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Braço do Norte - Santa Catarina
    Posts
    48

    Unhappy Atualizar Onu Fiberhome com o firmware china unicom.

    Alguém já atualizou a onu com esse firmware?

    Atualizei minha onu com o firmware da china unicon, no entanto não consigo mais acessar,
    da um erro de usuário e senha.

    Alguém sabe esse usuário e senha?

    agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Atualizar Onu Fiberhome com o firmware china unicom.

    Qual é o modelo da ONU?

  3. #3
    Avatar de adrianoateky
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Braço do Norte - Santa Catarina
    Posts
    48

    Padrão Re: Atualizar Onu Fiberhome com o firmware china unicom.

    Citação Postado originalmente por gegalina Ver Post
    qual é o modelo da onu?
    an5506-04-b2

  4. #4

    Padrão Re: Atualizar Onu Fiberhome com o firmware china unicom.

    Meus caros, cometi o ledo engano de instalar a versão "AN55064b-2b-bridge" em uma Fiberhome zerada. O próprio site da revenda me indicava a atualização para esta versão, e agora... não aceita usuário e senha...

    Já tentei de tudo (admin/admin - unknown/unknown - fiberhome/fiberhome ... etc... etc)

    Se alguém tem a BENDITA combinação de chave (USUÁRIO/SENHA) para esta versão por favor avise.

    A outra opção que pensei foi em enviar a versão ok da firmware (sim eu fiz um backup antes), via TFTP mas tenta e não consegue.

    Se alguma alma bondosa sabe a senha ou a forma de enviar via TFTP eu agradeço.

    PS. Não tenho como efetuar via OLT pois as ONU's serão colocadas em uma OLT de uma TELECOM.

    Desde já agradeço.

  5. #5

    Padrão Re: Atualizar Onu Fiberhome com o firmware china unicom.

    Tenta como:
    user: telecomadmin
    pass: nE7jA%5m

  6. #6

    Padrão Re: Atualizar Onu Fiberhome com o firmware china unicom.

    Tenta o login e senha CUAdmin

  7. #7

    Padrão Re: Atualizar Onu Fiberhome com o firmware china unicom.

    Citação Postado originalmente por giulianojordao Ver Post
    Meus caros, cometi o ledo engano de instalar a versão "AN55064b-2b-bridge" em uma Fiberhome zerada. O próprio site da revenda me indicava a atualização para esta versão, e agora... não aceita usuário e senha...

    Já tentei de tudo (admin/admin - unknown/unknown - fiberhome/fiberhome ... etc... etc)

    Se alguém tem a BENDITA combinação de chave (USUÁRIO/SENHA) para esta versão por favor avise.

    A outra opção que pensei foi em enviar a versão ok da firmware (sim eu fiz um backup antes), via TFTP mas tenta e não consegue.

    Se alguma alma bondosa sabe a senha ou a forma de enviar via TFTP eu agradeço.

    PS. Não tenho como efetuar via OLT pois as ONU's serão colocadas em uma OLT de uma TELECOM.

    Desde já agradeço.
    Amigo, tb cai na desgraça de atualizar uma pra essa firmware que a flytec disponbiliza...
    mas não consigo acessar mais...

    Você conseguiu acesso?

  8. #8

    Padrão Re: Atualizar Onu Fiberhome com o firmware china unicom.

    amigo.. vc conseguio solucionar ou accesar esa onu.. so pra te ajudar en algumas coisa.. caso vc nao resolveu

  9. #9

    Padrão Re: Atualizar Onu Fiberhome com o firmware china unicom.

    sim consegui

  10. #10

    Padrão Re: Atualizar Onu Fiberhome com o firmware china unicom.

    Amigo posta aqui como fez para ajudar o pessoal aqui

  11. #11

    Padrão Re: Atualizar Onu Fiberhome com o firmware china unicom.

    alguém tem algum firmware em ingles ou como configurar a ONU AN5116-02 ja tentei de tudo e não disca pppoe tem um firmaware em chines, ja fiz outras em chines e tudo blz so com esse modelo que não ta dando certo.

  12. #12

    Padrão Re: Atualizar Onu Fiberhome com o firmware china unicom.

    http://192.168.1.1/cu.html
    User= CUAdmin
    Senha= CUAdmin