+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gente estou criando esse tópico para quem tem problema com o jogo League of Legends

    Segue as regras não tem erro.




    ip/firewall/mangle em chain= prorouting selecionar a interface de saída em=In.Interface=ether4 após isso Dst.Address List= Fora do Balance na aba Action=accept

    Segunda Parte= vai ter que marcar a range de ip no balance vai no botão mais onde está o nome name= Fora do Balance address= 104.16.0.0/12 mesma coisa para marcar a range 2 name= Fora do Balance address= 104.16.16.0/20

    Essa outra regra diz por qual link o jogo vai sair sendo assim vai em ip/routes clica na opção de mais DST.Address= 104.16.0.0/12 em Gateway= " link 1 " aplicar e dar um OK.

    Rota range dois= DST.Address= 104.16.16.0/20 em Gateway= " link 1 "


    Pronto só fazer isso que vai dar certo.

  2. #2

    Padrão Re: Gente estou criando esse tópico para quem tem problema com o jogo League of Legends

    Desculpe a brincadeira, mais se a caso a pessoa não esteja conseguindo jogar é um sinal que ele deve mudar de jogo e ir jogar um jogo de Homem, hehe.

  3. #3

    Padrão Re: Gente estou criando esse tópico para quem tem problema com o jogo League of Legends

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz esse jogo é ruim pra cacet$ kkkkkk eita troço ruim, porém temos que deixar funfando pois é o nosso ganha pão.

  4. #4

    Padrão Re: Gente estou criando esse tópico para quem tem problema com o jogo League of Legends

    Boa noite, Amigo aki não funciono esses ips são de onde 104.16.0.0/12,104.16.16.0/20

    teria que fazer alguma regra na rb de gerenciamento?

  5. #5

    Padrão Re: Gente estou criando esse tópico para quem tem problema com o jogo League of Legends

    Boa noite, amigo essa regra funciona perfeitamente esses ips é uma range de ips público.

  6. #6

    Padrão Re: Gente estou criando esse tópico para quem tem problema com o jogo League of Legends

    Boa intensão mas as regras confundirão a cabeça dos menos intendidos...
    Desculpe a sinceridade estão má explicadas.

  7. #7

    Padrão Re: Gente estou criando esse tópico para quem tem problema com o jogo League of Legends

    Boa tarde, amigo coloquei as regras da maneira que vc coloco ai mas não funciono vc poderia me da uma ajuda.

  8. #8

    Padrão Re: Gente estou criando esse tópico para quem tem problema com o jogo League of Legends

    @Reinan, é porque não sou muito bom nisson porém faço de tudo para ajudar.

  9. #9

    Padrão

    @adrianojo0 posso sim cara, me add no skype: wld.net

  10. #10

    Padrão Re: Gente estou criando esse tópico para quem tem problema com o jogo League of Legends

    Amigo não tenho muita experiencia em mikrotik, eu tenho que mudar esses ip é?

  11. #11

  12. #12

    Padrão Re: Gente estou criando esse tópico para quem tem problema com o jogo League of Legends

    Citação Postado originalmente por adrianojo0 Ver Post
    Amigo não tenho muita experiencia em mikrotik, eu tenho que mudar esses ip é?
    caro colega você usa load balance? estas regras são para quem usa para sair por um único link.

  13. #13

    Padrão Re: Gente estou criando esse tópico para quem tem problema com o jogo League of Legends

    Sim, essas regras é para quem usar load balance @agatangelos.