+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Frequencia 4920 no Nanobeam M5 400

    Ola pessoal !!

    Meu problema é o seguinte.

    Pego sinal de uma antena a 3Km daqui usávamos a frequência 4920 na minha antiga Airgrid M5 e agora depois que ela queimou comprei a Nanobeam M5 400 achando que seria melhor mais até o momento decepcionante.

    Tem alguma forma de fazer ela aceita a frequência 4920 ? Pois ela começa no 4945.

    Fica complicado mudar lá na antena provedora porque tem outras pessoas que conectam nela e essa frequência ta funcionando de boa pra eles mais pra mim da 6.5 / 6.5 no TX/RX e as vezes nem navega.

    Existe alguma solução ou vou ter que desfazer da minha antena e comprar uma Airgrid

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Frequencia 4920 no Nanobeam M5 400

    Amigo te aconselho procurar outro canal e trabalhar dentro das Normas (ANATEL)
    este Canal alem de ser muito baixo esta Infringindo as regras da Anatel.

  3. #3

    Padrão Re: Frequencia 4920 no Nanobeam M5 400

    Amigo, fuja desse canal! Por vário motivos
    1º Fora da faixa de frequência não licenciada.
    2º Fora da range do alimentador da antena.
    3º, 4º, 5º... Consequência do segundo!

  4. #4

    Padrão Re: Frequencia 4920 no Nanobeam M5 400

    Pois é pessoal eu vou dar uma boa conversada com meu amigo que divide a internet com a gente pois somos em 4 pessoas em regiões diferentes na mesma direção mais em regiões diferentes.

    Achar uma frequência na faixa legalizada que de pra todo mundo.

  5. #5

    Padrão Re: Frequencia 4920 no Nanobeam M5 400

    Essa frequencia tem outro uso!!!se acostume a trabalhar dentro das normas para nao prejudicar o entorno!!!

  6. #6

    Padrão Re: Frequencia 4920 no Nanobeam M5 400

    Sim eu entendo que está errado mais é que não sou dono do servidor ou melhor da antena transmissora é um semi favor eu pago pra ele mais ele não é provedor legalizado.

    Legalizado aqui na minha cidade pra região que eu moro é só provedores de 1 Mega a R$129,90 que não chega a atingir 600Kbps.

    Com ele tenho 15MB até 20 depentendo do dia e da hora não posso abrir mão por mais que ele não queira concordar com a mudança de faixa.