+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quais as opções que tenho para trazer Internet a um lugar distante/remoto?

    Boa noite a todos.
    Gostaria de uma ajuda para trazer Internet a minha casa.
    Moro no interior da Bahia na estrada entre ilhéus e olivença em um Village composto por 12 casas.
    O pouco acesso a Internet que tenho em minha residência é através do 3g da vivo que funciona muito bem em ilhéus, mas aqui consigo conectar em apenas locais abertos.
    Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de amplificar este sinal do 3g instalando algum tipo de antena e trazer o sinal até o interior de minha casa ou até mesmo adquirir um link dedicado e ratear com os outros moradores do Village.

    Desculpe a minha ignorância no assunto. Encontrei o fórum a pouco tempo e estou aprendendo com os topicos, mas meus conhecimentos ainda são bastante limitados.
    Qualquer ajuda é bem vinda.
    Obrigado

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Quais as opções que tenho para trazer Internet a um lugar distante/remoto?

    Amigo busque link na cidade mais próxima e faz um Ponto a Ponto para sua localidade com antenas 5.8 Ghz, poste as coordenadas do local que você quer levar o Link e o local mais próximo onde tem Internet que te falo os equipamentos correto a usar.

  3. #3

    Padrão Re: Quais as opções que tenho para trazer Internet a um lugar distante/remoto?

    Me add, que eu tenho link disponível para sua localidade. [email protected].

  4. #4

    Padrão Re: Quais as opções que tenho para trazer Internet a um lugar distante/remoto?

    tem repetidores para 3G. procure na internet.

  5. #5

    Padrão Re: Quais as opções que tenho para trazer Internet a um lugar distante/remoto?

    Falando em repetidors 3g ate que ponto é legal usar repetidora 3g na zona rural
    quero apresentar uns projetos desses as prefeituras de minha região.

  6. #6

    Padrão Re: Quais as opções que tenho para trazer Internet a um lugar distante/remoto?

    Citação Postado originalmente por turkeynet Ver Post
    Me add, que eu tenho link disponível para sua localidade. [email protected].
    Renato, estou aguardando seu contato para concretizarmos o combinado, ok?
    Atenciosamente
    Bruno