+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como recuperar rb951g-2hnd, atualização mal sucedida

    ola galera,estou aqui para pedia a ajuda dos mais experientes pois eu estou com uma rb951g que não esta funcionando pelo motivo de eu esta atualizando a mesma e a energia cair,
    ai depois que a energia voltou a rb não estava mais funcionando ela acende as luzis normalmente como se estivesse funcionando,
    mas quando vou entrar no netinstal para atualizar ela não aparece para fazer a transferência do arquivo, o netinstal não reconhece ela
    pelo amor de DEUS mim ajuda

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: como recuperar rb951g-2hnd, atualização mal sucedida

    Netinstall é a solução, tente por cabo Serial!

  3. #3

    Padrão Re: como recuperar rb951g-2hnd, atualização mal sucedida

    Acho que a 951 não tem acesso a serial. É meio chatinho mesmo de fazer isso mas conecta na porta 1 da rb e liga ela como reset pressionando aguarda uns minutos. Eu costumo usar o tcpdump na porta que liguei para verificar se a rb está enviando os frames para anunciar para o netinstall.

  4. #4

    Padrão Re: como recuperar rb951g-2hnd, atualização mal sucedida

    Seguindo, pois tenho uma rb 750 aqui para com o mesmo problema.

  5. #5

    Padrão Re: como recuperar rb951g-2hnd, atualização mal sucedida

    Já consegui fazer o procedimento com uma rb 433L,que tbm não possui porta serial.Siga os passos do vídeo a seguir e depois poste o seu resultado,mas detalhe,comigo só funcionou ligando a porta indicada como "poe" na rb 433L,nas outras ethers não havia comunicação...
    https://www.google.com.br/url?sa=t&s...RNzis7219KAAog

  6. #6

    Padrão

    Outra coisa, baixe e instale o pacote 5.26,jamais instale alguma versão acima desta,pois é a versão mais instável no momento.No próprio site da mk já indica isso.

  7. #7

    Padrão Re: como recuperar rb951g-2hnd, atualização mal sucedida

    @gmgustavocruz deu certo velho show de bola muito obrigado estrelinha pra tu.

  8. #8

    Padrão Re: como recuperar rb951g-2hnd, atualização mal sucedida

    Minha satisfação é ajudar alguém, assim como já me ajudaram várias vezes em fóruns Internet à fora!Viva o compartilhamento do conhecimento...!

  9. #9

    Padrão Re: como recuperar rb951g-2hnd, atualização mal sucedida

    muito obrigado galera. eu resolvi meu problema, era pressionar o botão de reset ate ela apitar duas vezes, agora esta funcionando normalmente.....
    muito obrigado e ficam com DEUS