Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Serios problemas com WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    amigos falei hoje de manha sedo com os tecnicos deles graças a deus parece que deu uma melhorada, eles mesmo fizeram as alterações infelizmente nao tem como eu saber o que foi esse problema pq eles nao mim passaram, mais fico grato de mais a todos vcs em ter mim ajudado, TUDOOOOO DE BOM PRA VOCES AMIGOS FELIZ 2015 A TODOS
    Netline, melhorada ainda deixa a desejar. Tem que ficar bom...
    E você precisa saber o que realmente estava ocorrendo, até para se precaver numa possível nova ocorrência.

    Você deu acesso ao mikrotik para que eles verificassem? Sempre que precisei de suporte eu perguntava e eles me passavam o que acontecia. Isto é importante para que você se sinta seguro. Nunca se negaram de me informar, até porque isso faz parte da aprendizagem seja na administração do sistema, seja em detalhes do mikrotik.
    Da próxima vez não se acanhe, peça todas as informações sobre o fato. Todos os atendentes são muito atenciosos. E depois tem a pesquisa de satisfação no final do atendimento. Se o atendente não corresponder dá para fazer uma queixa no formulário. Mas nunca precisou isso.

  2. #22

    Padrão Re: Serios problemas com WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Netline, melhorada ainda deixa a desejar. Tem que ficar bom...
    E você precisa saber o que realmente estava ocorrendo, até para se precaver numa possível nova ocorrência.

    Você deu acesso ao mikrotik para que eles verificassem? Sempre que precisei de suporte eu perguntava e eles me passavam o que acontecia. Isto é importante para que você se sinta seguro. Nunca se negaram de me informar, até porque isso faz parte da aprendizagem seja na administração do sistema, seja em detalhes do mikrotik.
    Da próxima vez não se acanhe, peça todas as informações sobre o fato. Todos os atendentes são muito atenciosos. E depois tem a pesquisa de satisfação no final do atendimento. Se o atendente não corresponder dá para fazer uma queixa no formulário. Mas nunca precisou isso.
    Verdade meu amigo da proxima vez irei sim fazer isso valeu mesmo pela força : )