+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Air Grid M5-HP trabalhando junto com tecnologia AC

    Bom dia amigos gostaria de saber se a tecnologia AC tem compatibilidade com as Air Grid m5Hp
    tenho hoje varios clientes com AirGrid e to querendo colocar um painel com tecnologia AC mas preciso saber se a mesma ja tem compatibilidade com o AC por que caso não tenha
    não adiantará eu colocar o painel AC por que não haverá comunicação.
    e com as nano station-5 e nano loco?


    agradeço desde já!

  2. #2

    Padrão Re: Air Grid M5-HP trabalhando junto com tecnologia AC

    Citação Postado originalmente por benerofonte Ver Post
    Olá, amigo. Nao tem compatibilidade, AC só se comunica com AC. Ou seja:


    Rocket AC se comunica com Rocket AC
    PowerBeam AC se comunica com Rocket AC e vice e versa.


    Em breve eles devem lançar outros produtos com tecnologia AC.

    ta, deixa eu ver se eu entendi então se eu colocar um rockt AC as AirGrid que tenho hj elas não vão se comunicar com o rock AC?

    eu teria que criar uma rede só de equipamentos AC correto?

  3. #3

    Padrão Re: Air Grid M5-HP trabalhando junto com tecnologia AC

    Creio que o Rocket trabalhará tp o N que aceita b/g/n, mas ae vc estraga o N. Se fosse tipo g/n/ac estragaria o AC. Entao nao tem pq vc usar o AC.
    Eu tenhoo basestation com rocket M5, abaixo dele vou colocar uma base com Rocket AC. Cliente novo no AC e antigo no M5.

  4. #4

    Padrão Re: Air Grid M5-HP trabalhando junto com tecnologia AC

    Citação Postado originalmente por benerofonte Ver Post
    Exato.


    Mas nada de impede por exemplo de usar um Rocket AC em uma Rocket Dish que nao é AC, como explicado no video. Mas AC só se comunica com AC.


    Se voce tiver a rede com maioria AirGrid o ideal seria utilizar paineis 5.8 em apenas uma polaridade, com Bullet M5. Visto que utilizando Rocket M5 estaria matando um dos canais (já que AirGrid é 1X1).


    Aqui eu uso AirGrid em planos até 5 MB com painel 5.8 simples mesmo e com Bullet M5 nestes paineis, e clientes corporativos em 2x2. Claro que pode passar mais do que 5MB mas o meu maior pacote residencial é 5MB entao nao haveria necessidade de usar um equipamento 2x2.
    Entendi aqui no meu caso eu vou ter que logo logo deixar clientes em uma rede 'antiga' com Rocket M5 e fazer uma nova rede com Rocket AC como citou o nosso amigo: mathcardoso abaixo.!




    Muito Obrigado amigo me deu uma ótima explicação.

  5. #5

    Padrão Re: Air Grid M5-HP trabalhando junto com tecnologia AC

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Creio que o Rocket trabalhará tp o N que aceita b/g/n, mas ae vc estraga o N. Se fosse tipo g/n/ac estragaria o AC. Entao nao tem pq vc usar o AC.
    Eu tenhoo basestation com rocket M5, abaixo dele vou colocar uma base com Rocket AC. Cliente novo no AC e antigo no M5.

    Amigo Fico muito grato pelo explicação me ajudou mesmo!.