+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso criar um PTP com visada completa qual equipamento seria recomendado.

    Olá pessoal, tenho uma rede local em um prédio, nesta rede toda a infraestrutura é um Gigabyte desde os Ativos como os Passivos, tem um outro prédio do lado 20 metros que preciso se conectar nesta rede e tenho que cabeá-la alguns pontos e terá Wireless Também, seria em um andar completo.

    Pergunto para fazer um PTP qual seria o equipamento recomendado para que a outra rede tenha um bom desempenho?

    OBS: neste segundo prédio terá Switch Giga e roteador wireless também.

    Abraço

  2. #2

    Padrão Re: Preciso criar um PTP com visada completa qual equipamento seria recomendado.

    Nessa distância, pode colocar dois nanao M5, porém são portas 10/100, e você vai conseguir passar uns 50 Mb fácil, e também tem o Sxt da Mikrotik (particularmente acho melhor do que o nano M5), caso queira equipamento com porta giga aí tem que ser a power beam, e vai passar bem mais banda.

  3. #3

    Padrão Re: Preciso criar um PTP com visada completa qual equipamento seria recomendado.


  4. #4

    Padrão Re: Preciso criar um PTP com visada completa qual equipamento seria recomendado.

    Citação Postado originalmente por felipeandrade55 Ver Post
    Terei algum problema com Anatel se usar este equipamento, pois tem duas antenas de celulares muito próximo uns 100mts não sei que são as operadoras.

    Este equipamento acima trabalha na frequência 900?

    Abraço

  5. #5

    Padrão Re: Preciso criar um PTP com visada completa qual equipamento seria recomendado.

    Você terá problemas nem tanto pela distância dessas outras torres, e sim mais pela frequência...