Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Informações CPE 510 5.8ghz 13dbi - TP-Link

    Sem problema com eles por mac em uma omnitik ap mikrotik versao 6.29 discando ppoe nas cpe, por wpa não testei e o firmware dela realmente e lento pra carregar.
    Creio que a tplink vai arrumar esse problema tente divulgar no forum da tplink para possivelmente agilizar esse processo.

  2. #42

    Padrão Re: Informações CPE 510 5.8ghz 13dbi - TP-Link

    amigo me tira uma duvida , vc ta usando que configuração na omnitik? to tendo um probleminha em um ponto..... as cpe conecta nos AP mais n disca ......tenho uma omintik e um nano m5 como painel.....quando conecto a cpe510 no nano ...disca o pppoe de boa ...e quando conecta na omnitik n disca...
    sabe me dizer q minsterio é esse ?

  3. #43

    Padrão Re: Informações CPE 510 5.8ghz 13dbi - TP-Link

    qual configuracao vc usa nas omnitik ?
    ambos a cpe conecta , mais quando conecta na omnitik , a cpe n disca o pppoe.


    omnitk :
    mode: ap bridge
    band: 5ghz -A
    frequencia: 5300
    wireless protocol: 802 11
    securiy: default ( sem senha)

    frequencia : manual tx-power
    country: no country _set

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por invistanet Ver Post
    amigo me tira uma duvida , vc ta usando que configuração na omnitik? to tendo um probleminha em um ponto..... as cpe conecta nos AP mais n disca ......tenho uma omintik e um nano m5 como painel.....quando conecto a cpe510 no nano ...disca o pppoe de boa ...e quando conecta na omnitik n disca...
    sabe me dizer q minsterio é esse ?
    É problema no PharOS da TPlink que é incompatível... tenho alguns CPE510 e CPE210 aqui mas estou mudando só para fazer PTP curto (cliente rural, etc...) e nem compro mais para CPE cliente

    Tente instalar o PharOS 2.0... Segue o link: http://static.tp-link.com/TP_PharOS_2.0.0_161117.zip

  5. #45

    Padrão Re: Informações CPE 510 5.8ghz 13dbi - TP-Link

    Citação Postado originalmente por invistanet Ver Post
    amigo me tira uma duvida , vc ta usando que configuração na omnitik? to tendo um probleminha em um ponto..... as cpe conecta nos AP mais n disca ......tenho uma omintik e um nano m5 como painel.....quando conecto a cpe510 no nano ...disca o pppoe de boa ...e quando conecta na omnitik n disca...
    sabe me dizer q minsterio é esse ?

    A versao 6.29 do mikrotik ta boa deixa so o pacote wireless no system/packages os outros pacotes wireless exclue ou desabilita .Atualize pra ultima versao o firmware da tplink e não esqueça de colocar no acesso da tplink a mascara 255.255.255.255 senão vc não consegue acessa-las depois e pode deixar a/n no wireless

  6. #46

    Padrão Re: Informações CPE 510 5.8ghz 13dbi - TP-Link

    Citação Postado originalmente por invistanet Ver Post
    qual configuracao vc usa nas omnitik ?
    ambos a cpe conecta , mais quando conecta na omnitik , a cpe n disca o pppoe.


    omnitk :
    mode: ap bridge
    band: 5ghz -A
    frequencia: 5300
    wireless protocol: 802 11
    securiy: default ( sem senha)

    frequencia : manual tx-power
    country: no country _set
    teste com protocolo wireless em any

  7. #47

    Padrão Re: Informações CPE 510 5.8ghz 13dbi - TP-Link

    Resolvi amigo... instalei o novo firmware da cpe e funcionou blz...... obg

  8. #48

    Padrão Re: Informações CPE 510 5.8ghz 13dbi - TP-Link

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Vou dar uma dica sobre a cpe 510 tp link Atualize para ultima versaõ 1.3.3 Se for usar a mesma no mikrotik use ate a versao 6.33.3 do routeros pois essa versão e a ultima com o pacote wireless que deve ficar ativado na aba system packages a apartir da versão 6.33.5 esse pacote foi aposentado restando somente os pacotes wirelless-fp e wireless-cm2 nos quais tem um bug nessa cpe 510 no qual não mostra o rx e não navega e ate a versão atual do routeros não foi corrigido .Fica a dica.
    Olá, amigo... no site da TP-Link já está disponível a última versão do firmware: TP_Pharos_2.0.0_170609...

    Atualizando pra essa versão, resolve esse detalhe inconveniente da demora para carregar a página de configuração e também do mikrotik ter que estar atualizado até a versão 6.33?

    Abraço.

  9. #49

    Padrão Re: Informações CPE 510 5.8ghz 13dbi - TP-Link

    Alguém ja comprou pelo ebay? Quanto tempo pra chegar?

  10. #50

    Padrão Re: Informações CPE 510 5.8ghz 13dbi - TP-Link

    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Alguém ja comprou pelo ebay? Quanto tempo pra chegar?
    Tá demorando de 30 a 60 dias. Fica muito tempo parado na Receita Federal em Curitiba, principalmente se for encomenda comum (EMS, e-Packet são mais rápidos, mas podem demorar até 30 dias)

    Uma outra coisa é o preço! Essa CPE tá uns U$50,00 no Ebay... o limite da isenção de taxa de importação. Se pegar um fiscal fdp ele soma o valor do produto + frete e te enfia imposto (80% + R$ 14,00 dos Correios)

    Então chute que você pode acabar pagando no dólar de hoje (R$ 3,20): R$ 160,00 da CPE510 + a postagem via EMS (U$ 20,00 em média) R$ 64,00 = R$ 224,00 + 80% de imposto da Receita Federal (eles taxam inclusive o valor da postagem sem dó nem piedade e sem discussão)...

    80% de 224,00= R$ 179,20 + R$ 14,00 da taxa de armazenamento dos Correios= R$ 193,20

    Total da compra= R$ 224,00 do produto + postagem somados a R$ 193,20 de taxas alfandegárias e postais:::=== R$ 417,20 em uma única CPE510

    Isso se você não for de um estado como Santa Catarina ou Espírito Santo que cobram mais 20% de ICMS de importação.

    Se você for comprar no ML você compra a mesma CPE510 por R$ 200,00 com frete grátis e recebe em 7 a 10 dias sem nenhuma burocracia.

    Fonte: Eu mesmo! Faço importação para revenda via importa fácil dos Correios, entre outros.

  11. #51

    Padrão Re: Informações CPE 510 5.8ghz 13dbi - TP-Link

    Olha... tenho um link ponto a ponto particular, e são maravilhosas as cpe 510 da tp-link.
    E olha que é um link adsl, mas joga redondinho numa chácara a 1,5 km de onde tenho a porta.
    CPE 510 são boas. Procure comprar com vendedores que emitam nota fiscal.