Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Passar ip válido para os clientes

    Boa noite galera, finalmente consegui repassar o ip público, o problema que eu tava tendo era em relação ao masquerade que é tava fazendo, ele está configurado para pegar todo ip que tivesse é passar por ele, mas agora já consegui resolver, muito obrigado a todos pela ajuda, criei um simpliszisssimo tutorial explicando da forma que eu fiz e funcionou, para que outras pessoas não passe por essa mesma dificuldade, ta aqui o link, abraços...em breve eu volto com mais dúvidas, aushaushuasuhua,

    https://under-linux.org/showthread.p...829#post736829

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Depois vc da 1 estrelinha fica certo...kkkkk
    Boa sorte... Qq coisa chama aqui.
    cara, consegui resolver o problema em relação a passar o ip publico por pppoe, realmente era o problema no nat, Valeu, porem agora surgiu um novo problema,

    preciso repassar o ip publico para um servidor de cache que vamos instalar aqui no provedor, mas sem usar nem nat1:1 e nem netmap...ja tentei deixa fixo na placa de rede, mas ele não navega, o que eu faço ?

  3. #23

    Padrão Re: Passar ip válido para os clientes

    Citação Postado originalmente por taiendychyvu Ver Post
    cara, consegui resolver o problema em relação a passar o ip publico por pppoe, realmente era o problema no nat, Valeu, porem agora surgiu um novo problema,

    preciso repassar o ip publico para um servidor de cache que vamos instalar aqui no provedor, mas sem usar nem nat1:1 e nem netmap...ja tentei deixa fixo na placa de rede, mas ele não navega, o que eu faço ?
    Não ira funcionar amigo, infelizmente, como vc recebe os ips hj, não permite tal configuração para o cache!!

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Não ira funcionar amigo, infelizmente, como vc recebe os ips hj, não permite tal configuração para o cache!!

    Entendi, mas de qualquer forma, como eu faço para repassá-los via ip fixo ? Por uma rede de dhcp?