+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tela de aviso e Bloqueios via pppoe sem RADIUS

    Olá amigos do forum, gostaria de saber se algum poderia me ajudar com um problema pois preciso muito colocar uma tela de aviso nos clientes pppoe, mas não gostaria de usar um radius. como posso criar uma regra para que o cliente com uma faixa de ip / profile possa ser redirecionado para uma pagina de bloqueio. agradeço a atenção de todos muito obrigado. at: johny lopes

  2. #2

    Padrão Re: Tela de aviso e Bloqueios via pppoe sem RADIUS

    obrigado Arthur Bernardes , estarei analizando os arquivos para ver se adpto ao meu server. mas desde já agradeço a atenção.

  3. #3

    Padrão Re: Tela de aviso e Bloqueios via pppoe sem RADIUS

    Tem uma forma, se você usa x86 da para apontar para próprio mk e criar uma html dentro dele....

  4. #4

    Padrão Re: Tela de aviso e Bloqueios via pppoe sem RADIUS

    Prezados,

    Voce pode esta cadastrando todos seus cliente no Mikrotik e alterando o bloco de IP para os que estao bloqueado e assim e so direcionar as solicitações doas portas 80 e 443 para o servidor com a tela, mas sem o radius tudo devera ser feito manualmente.
    Usa o MK-AUTH que é de graça e faz isso tranguilo.

  5. #5

    Padrão Re: Tela de aviso e Bloqueios via pppoe sem RADIUS

    Citação Postado originalmente por valdineiq Ver Post
    Prezados,

    Voce pode esta cadastrando todos seus cliente no Mikrotik e alterando o bloco de IP para os que estao bloqueado e assim e so direcionar as solicitações doas portas 80 e 443 para o servidor com a tela, mas sem o radius tudo devera ser feito manualmente.
    Usa o MK-AUTH que é de graça e faz isso tranguilo.
    Olá Amigo Bom dia!.

    estou com uma dúvida...
    vou te explicar um pouco como tenho hoje.
    tenho meus clientes cadastrados via PPPOE e quando quero bloquea-los troco o começo dos IP para um determinado IP que eu tenho redirecionado para a minha pagina de bloqueio mas a troca deste IP eu tenho que fazer um por um gostaria de facilitar este meu trabalho afinal quando se fala de 1 ou 2 clientes fazer manual é tranquilo mas quando estamos falando em mais de 100 e por ai vai a coisa se torna um pouco mais complicada e com uma certa probabilidade de haver erros.
    minha pergunta é a seguinte: tem como eu facilitar este meu trabalho de alguma forma?

    desde já Agradeço!. =D

  6. #6

    Padrão Re: Tela de aviso e Bloqueios via pppoe sem RADIUS

    Agora facilitou....

    Instala o MK-AUTH pois ele so custa 50,00 e faz nao so isso mas todo o controle de seu cliente.

    Nao vejo como criar um script para voce pois mesmo que tentasse usar um script voce ainda teria que informar todos os clientes que deveria ser bloqueado e continuaria tendo um trabalho manual meio automatizado.

    Com o MK-AUTH ele faz isso automatica e voce ainda pode receber e-mail avisando os bloqueios e pagamentos