+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AirGrid M5 Reparo

    Boa Tarde, Galera!

    Recentemente fiz a troca de uma antena com defeito, uma AirGrid m5. Como o orcamento esse começo de ano começou bem apertado, queria saber se tem como reparar essa airgrid pra tocar ela pra outro terminal.

    O Problema e o seguinte :

    Acha SSID , seta todas as configurações , porem , não conecta de jeito nenhum! Não fecha o enlace!

    Sinal -65 , da pra conectar tranquilamente.

    Se alguém ja teve esse problema e conseguiu resolver, por favor me fale como pois salvar uma antena dessa ja e um custo cortado.

    Obrigado a Todos!

  2. #2

    Padrão Re: AirGrid M5 Reparo

    É problema de RF, ou da sinal e não conecta ou vai enfraquecendo o sinal. Reparação aqui em Goiânia fica entre 60,00 e 80,00 reais a troca do rf e 70,00 a parte da Lan.

  3. #3

    Padrão Re: AirGrid M5 Reparo

    Testa upgrade de firmware antes, tem custo ZERO e lá de vez em quando o problema é software e não hardware.

    (Software corrompe, nem sempre corrompe o kernel, as vezes só uma bobeira num módulo é que corrompe, upgrade ou downgrade reescreve e resolve se for esse o problema)

  4. #4

    Padrão Re: AirGrid M5 Reparo

    Amigo ja fiz a atualizacao do FIRM, foi a primeira coisa que pensei também. Porem, sem sucesso, o problema parece ser como o amigo falou, Fisico. Vale a pena fazer esse reparo ? Segura será ?

  5. #5

    Padrão Re: AirGrid M5 Reparo

    uma hora ou outra vai da problema, os mac que dão mais problemas de RF são os que começa com 00 27 e os DC 9F, pode acontecer de nunca estragar e pode estragar rápido, depende do funcionamento, se fica ligado direto ou não... tenho isso por experiencia própria com meus 800 cleintes, apesar que tenho ap nas torres com mac 00 27 e ate hoje 100%, estou só esperando da PT. os 24 A4 e 04 18 dão problema mais é muito raro apesar de ser equipamentos novos. mais compensa sim arrumar, fica zero, como novas, aqui em Goiânia mesmo tem o Azarias que é perito em Ubiquiti, muito bom pra arrumar RF.

  6. #6

    Padrão Re: AirGrid M5 Reparo

    Boa noite amigos, Postem ai o contato do local para reparo estou aqui cm 5 ponteiras.

    Grato.