+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Situação Geral de Interesse à todos! Posição Brasileira.

    Texto extraído do facebook, de alguém. Aos que não estejam no facebook, veja a visão certa de um brasileiro, assim se preparem para o que vem pela frente, todos nós estamos no mesmo barco.

    "Sabe o que acho mais engraçado?? É a bizarrice do papinho furado: nunca se viajou tanto, nunca se comprou tanto!! Então tá! Vamos ver o ano que vem fofos!! Alienados!! Quem está viajando é quem sempre viajou! Apesar de que já começaram as desistências, os cancelamentos de muitos que tinham viagens reservadas para o exterior!! O dólar subiu!! A pobreza aumentou!! E os infelizes que esperam meses nas filas dos hospitais por uma consulta e/ou um exame continuam na fila!! As escolas continuam sucateadas e os professores muito mal remunerados!! O transporte público continua um lixo!!! A corrupção comendo solta!!! A maquiagem já está começando a escorrer, a máscara a cair! O arrocho vem aí pra nos pegar!! Eu, você, todos nós, cidadãos comuns!! Vamos ver para onde os "pobres" vão viajar!! E o que os "pobres" vão fazer para pagar a conta de luz gerada pelos produtos linha branca, que tiveram sua compra super facilitadada para maquiar a pobreza!! Não acreditem na conversa fiada de que a "zelite" branca é responsável pela desgraça do mundo!! A verdadeira culpada é a dona corrupção e a sede desenfreada de poder!!"

    Anexo 56895

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Situação Geral de Interesse à todos! Posição Brasileira.

    isso e o brasil ,e normal quando cada um fizer sua parte realmente a coisa anda e so deixar nossa herança que maluf e bom que a coisa anda .

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Situação Geral de Interesse à todos! Posição Brasileira.

    Aqui onde moro muitos fizeram um financiamento chamado Mais Alimento, como o nome sugere serviria para incentivar a produção de alimentos, principalmente produção de carne (gado de corte) e leite, problema que a maioria foi correndo a uma concessionária comprar um carro com parte da grana, tudo isso com conhecimento dos gerentes dos bancos responsáveis, e aí, quando chegar a primeira parcela do financiamento, quantos bezerros o carro terá criado? Então acredito que o auge da crise ainda nem chegou, tento alertar as pessoas sobre a gravidade do problema, mas parece que estou falando outra língua.
    Muitos apostaram e pagaram pra ver, agora a conta chegará para todos, infelizmente, num país onde 1/3 da população depende de programas assistenciais a conta será paga pelos que geram riquezas, por quem trabalha.
    Quanto à maquiagem, esperem pra ver quando a bomba estourar no setor de energia elétrica, os mesmos que iniciaram o roubo na Petrobras estão no comando da Itaipu.

  4. #4

    Padrão Re: Situação Geral de Interesse à todos! Posição Brasileira.

    Acho que vc estão focados na corrupção, ontem estava conversando com um amigo meu produtor rural ele falou que foi perdida 100% da plantação de quem não tem pivor, pois foram 30 dias sem chuvas em Paracatu, mas o pior ano que vem a previsão é que não haverá água pra alimentar o pivô, com a conta de luz a gente aguenta, com a corrupção TB, mas imagina sem comida e nem água.

  5. #5

    Padrão Re: Situação Geral de Interesse à todos! Posição Brasileira.

    Só vejo casas de juizes, médicos agora fechadas faz tempo, ele e a familia todos passeando na Europa, eles são os que viajam sempre, e vão continuar por que o salário deles beira a uns R$ 30.000,00 (incluso as falcatruas), e as mulheres deles também trabalham, que sei, conheço alguns que são parentes e amigos meus, de tempo da década de 80, já eu um mero engenheiro para ganhar tem que provar, por que ninguém quer papo com engenheiro, mas com juizes e médicos voce cai de quatro e roga a eles piedade, dá nisto um país no caos, por culpa nossa, em que adoramos estes caras, que podem mudar o caminho da tua vida, os pobres vão continuar mais pobres, e viajar para a Europa esqueçam, isto consome voce alugar uma casa lá por um mês, ou que seja uns 20 dias, e o que tu gasta numa viagem desta vai bem ai uns R$ 80.000,00 se eu tenho parente que em novembro gastou na festa de casamento do filho R$ 200.000,00 - meu caro isto para eles é gorgeta, não nóis que brigamos por causa de uns trocados para ter um documento do CREA, que é tão irrissório, isto não é nada, perto da grande minoria rica no Brasil, por isto que o pobre que tem uma oportunidade para uma facilidade, ele vai se corromper, se alinear, se marginalizar fácil, o caminho mais fácil ser corrupto, só que agora as coisas tão mudando neste país, os corruptos fora das cadeias, mas os bens indisponivéis, assim aconselho a quem seja pai, que oriente seus filhos a estudarem, para serem médicos, advogados, dentistas este ficam ricos facilmente, se vai fazer um tratamento bucal, gasta no minimo R$ 5.000,00 se imagina se o dentista tenha uns 60 clientes, veja quanto ele pode ganhar por mes, muito. Conheci dentistas que possuem fazendas, e médicos que tem fazenda com gado, e de juizes idem, assim meu caro uma ART a R$ 1.500,00 isto não é nada, e quem paga paga qualidade, por isto tem que exigir, e pagar a passagem de avião, que tem as promoções, e exigir que o engenheiro vá na obra, e não esperar ganhar e depois dá no pé e sacanear com o engenheiros, muitos fazem isto, se aproveitam de ganhar misérias, por que vai continuar a ser sempre um miserável, por isto que este país não vai para a frente, tem gente munheca em demasia, se tem que aprender a gastar com coisas que vai te dar qualidade de vida, e se continuar a tentar comprar gato por lebre, este país vai para a cucuiá, como está indo, por culpa tua, veja agora que o BNDS o rombo, é muito maior que Petrobrás (esta está em falência) e mensalão, esta duas pertos do BNDS não são nada, o rombo é muito maior, e vem coisa pela frente, se vai ficar sem água, sem luz, por que nós estamos sentados esperados para irmos para o inferno, e dizer que lá é menos calor que aqui. kkkkkkk