+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Regras uteis?

    pessoal vcs poderiam mim passar regras para mikrotik, firewall, address list. entre outras?

  2. #2

    Padrão Re: Regras uteis?

    tudo dependo do que precisa na sua rede....
    quais regras precisa, etc...

  3. #3

    Padrão Re: Regras uteis?

    Citação Postado originalmente por philipeinga Ver Post
    pessoal vcs poderiam mim passar regras para mikrotik, firewall, address list. entre outras?
    O que voce quer fazer na sua RB?

  4. #4

    Padrão Re: Regras uteis?

    eu quero deixar minha rede protegida no firewall, e regras para estabilizar a net, e outras coisa ulteis

  5. #5

    Padrão Re: Regras uteis?

    huumm

  6. #6

    Padrão Re: Regras uteis?

    Prezado @philipeinga,

    Você precisa filtrar suas dúvidas, com um post genérico assim não tem como nem te ajudar.

  7. #7

    Padrão Re: Regras uteis?

    @felipeandrade55,
    eu quero deixar minha rede protegida de virus com regras de firewall, e algumas regras de aprimore a rede, de modo que estabilize serviços, formas de diminuir a latencia que antes do mikrotik a latencia e de no maximo 12ms, e depois dele para o mesmo servidor fica em torno de 30ms, quero regras que melhore a minha conexao, e e que mim traga seguraça, as regras que vocês acharem uteis postem ae!!!

  8. #8

    Padrão Re: Regras uteis?

    Amigo philipeinga da uma pesquisada no fórum tem bastante material, MAS CUIDADO!!!! Regras genéricas devem ser estudadas e principalmente compreendidas, cada caso (rede) e um caso e as vezes o que é bom para mim pode ter um efeito colateral para vc, então melhor entender e modificar para ajustar a sua rede.

  9. #9

    Padrão Re: Regras uteis?

    @philipeinga me add no skype: wld.net posso lhe ajudar porém der uma pesquisada efetiva no fórum tem muita coisa interessante sobre o assunto que vc abordou.

    Sistema de Gerenciamento de Provedor " FoxPanel "

    Wagner Loula

    E-mail: [email protected]
    Cel./Whats: (87) 9640-0907 Fixo: (87) 3878-1597