+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Telefone fixo usando rede wireles

    Tenho um ponto a ponto de 15km levando internet de uma empresa para a filial, como faço para levar um ramal do telefone fixo por esta rede, ja olhei alguns tutorias utilizando ata mas não ficou bem claro, alguém sabe bem certo o que devo fazer?

  2. #2

    Padrão Re: Telefone fixo usando rede wireles

    Central CIP 850 INTELBRAS + ATA GKM 2210 T INTELBRAS ou Telefone ip TIP 100 INTELBRAS


    O que sai mais caro é a central.






  3. #3

    Padrão Re: Telefone fixo usando rede wireles

    Essa é top 50 ramais IP, da ultima vez que cotei estava R$950,00 sem modulos fxo/fxs, com todos os modulos deve sair por volta de R$1.500,00, cria uma VPN para a empresa e habilita o ramal na filial.

  4. #4

    Padrão Re: Telefone fixo usando rede wireles

    Utilizo em meus clientes de duas formas, a primeira é usar dois ATA's, um na Matriz conectado a rede PSTN e outro na Filial ligado a um telefone analógico convencional. A segunda forma é montar um Asterisk na Matriz substituindo a telefonia convencional, e simplesmente adicionar um ATA na Filial com um ramal comum. Ambas funcionam bem, cada uma tem suas vantagens...

  5. #5

    Padrão Re: Telefone fixo usando rede wireles

    Citação Postado originalmente por felipeandrade55 Ver Post
    Utilizo em meus clientes de duas formas, a primeira é usar dois ATA's, um na Matriz conectado a rede PSTN e outro na Filial ligado a um telefone analógico convencional. A segunda forma é montar um Asterisk na Matriz substituindo a telefonia convencional, e simplesmente adicionar um ATA na Filial com um ramal comum. Ambas funcionam bem, cada uma tem suas vantagens...
    Concordo com o amigo.... e tudo depende de quanto voce quer gastar.. vc pode gastar R$ 400 ou R$ 3000 pra montar isso

  6. #6

  7. #7

    Padrão Re: Telefone fixo usando rede wireles

    Amigo @regisfilippin esse ATA possui entrada FXO? Pelo que vi não possui e nesse caso não funciona para receber a linha PSTN.

  8. #8

    Padrão Re: Telefone fixo usando rede wireles

    olha esse
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM

    para receber a linha e o outro pode ser um daqueles acima?

  9. #9

    Padrão Re: Telefone fixo usando rede wireles

    Agora sim.

  10. #10

    Padrão Re: Telefone fixo usando rede wireles

    Usa o cip 850 da intelbras que voce nao vai se encomodar, e se precisar de suporte, vai encontrar em qualquer lugar, e o suporte da propria intelbra é muito bom. Procure um distribuidor a intelbras, voce vai gastar entorno de 1500 com o ata e a central cip. e depois voce consegue atender mais clientes com esse produto

  11. #11

    Padrão Re: Telefone fixo usando rede wireles

    Amigos uma duvida que tenho a respeito de usar este sistema de hotline para entregar linha para meus clientes é a respeito da licença SCM. Como a Anatel entende este tipo de serviço?

    Pergunto pois realmente é uma solução interessante para entregar linhas de telefone em fazendas mas para ficar tranquilo é preciso entender se a Anatel não pode vir a encomodar.

    O que acham?

  12. #12

    Padrão Re: Telefone fixo usando rede wireles

    Amigo, eu tenho scm e entrego as linhas telefônica com um serviço de transporte, uso somente equipamentos homologados, e tambem não faturo nada em cima do do cliente. Cobro o transporte e o cliente pede a linha na operadora que quiser, pede pra instalar no meu provedor e eu me encarrego de levar pra ele. Boa forma de fidelizar o cliente

  13. #13

    Padrão Re: Telefone fixo usando rede wireles

    Aproveitando o tópico do amigo, meu caso é um pouco parecido mas com apenas uma pequena diferença! Gostaria de levar a linha Gsm, ai Ta a dúvida eu poderia colocar uma interface com o chip dentro e plugar ela no ATA ou na cip 850?