+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não consigo acessar remotamente o Nanosatation TP-Link WA5210G 2.4 Ghz

    Olá à todos, bom dia!
    Pessoal comprei um nanostatio da Tp-LINK, e troquei minha antena externa pelo Mesmo, após efetuar as configurações ele não funcionava a internet, então achei eu tinha feito as configurações erradas, fui em Modo de Operação e alterei a opção de Ap para Ap Router, após isso não consegui acessar mais o Nano, Não pinga, não exibe nenhum ip quando dou ip config, mas o sinal Wireless do mesmo está funcionando perfeitamente.
    Me ajudem por favor, pois para eu ter que reseta-lo terei que subir na laje e desmontar todas a torre para poder retira-lo.
    Socorro!!!

  2. #2

    Padrão Re: Não consigo acessar remotamente o Nanosatation TP-Link WA5210G 2.4 Ghz

    Amigo e só você fazer igual esta na imagem, (Security - Remote Management) e adicionar o ip: 255.255.255.255 em
    Remote Management IP Address:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	274
Tamanho: 	279,3 KB
ID:      	56923

  3. #3

    Padrão Re: Não consigo acessar remotamente o Nanosatation TP-Link WA5210G 2.4 Ghz

    Obrigado Subnet
    Então, mas não consigo acesso-lo para fazer isso.
    Não é somente na wireless que não consigo, via cabo também não, quero saber se alterar o modo de operação se o Modo de Operação Ap Router não funciona o acesso remoto?
    Pois estava funcionando eu alterei de Ap para Ap Router e agora não consigo acessa-lo,

  4. #4

    Padrão Re: Não consigo acessar remotamente o Nanosatation TP-Link WA5210G 2.4 Ghz

    Boa noite amigo,
    quando você muda para AP cliente router ele muda para o ip 192.168.1.254. na sua placa de rede voce coloca 192.168.1.10 e tenta acessar

  5. #5

    Padrão Re: Não consigo acessar remotamente o Nanosatation TP-Link WA5210G 2.4 Ghz

    Citação Postado originalmente por studiofmnet Ver Post
    Boa noite amigo,
    quando você muda para AP cliente router ele muda para o ip 192.168.1.254. na sua placa de rede voce coloca 192.168.1.10 e tenta acessar
    Valeu Obrigado pela resposta!