+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Nanostation loco m5 e Nanostation m5

    Gostaria que alguem me ajudasse como faço para estar fazendo a conexao com a internet ja assisti videos e vi tutoriais na internet e nao resolveu minhas duvidas

  2. #2

    Padrão Re: Nanostation loco m5 e Nanostation m5

    como irá ou como está fazendo essa sua conexão?? mostra mais detalhes que podemos ajudar!

  3. #3

    Padrão Re: Nanostation loco m5 e Nanostation m5

    Estou com um nano loco m5 e um nano m5 e preciso fazer a configuração deles para eu estar acessando a internet ... O nano loco estou fazendo ele como AP em bridge e o outro esta como cliente mais quando eu mudo a configuração da internet para acessar o ip automaticamente como visto nos videos nao encontra a rede ...

    Necessito de ajuda para saber o que faço? Os dois estao em bridge.

  4. #4

    Padrão Re: Nanostation loco m5 e Nanostation m5

    posta aí sua estrutura completa, desde a operadora que vc está usando, aí a gente pode te ajudar mais

  5. #5

    Padrão Re: Nanostation loco m5 e Nanostation m5

    Citação Postado originalmente por newbie Ver Post
    Estou com um nano loco m5 e um nano m5 e preciso fazer a configuração deles para eu estar acessando a internet ... O nano loco estou fazendo ele como AP em bridge e o outro esta como cliente mais quando eu mudo a configuração da internet para acessar o ip automaticamente como visto nos videos nao encontra a rede ...

    Necessito de ajuda para saber o que faço? Os dois estao em bridge.

    Informe se é para ponto a ponto, se vai ligar no modem, se o modem está em bridge ou não, etc...

    E outro toque que não tem relação diretamente com o post, não me leve a mal... Mas pare de escrever "vou estar fazendo" "estar acessando" "estar conseguindo", use vou fazer, ou, farei, vou acessar, ou, acessarei, e assim por diante. Vlw!

  6. #6

    Padrão Re: Nanostation loco m5 e Nanostation m5

    escreva do jeito que você se sentir bem, estamos aqui para te ajudar, não se intimide com palavras desnecessárias, aguardamos suas dúvidas, um abraço.

  7. #7

    Padrão Re: Nanostation loco m5 e Nanostation m5

    Obrigado galera pela ajuda e sempre que tiver alguma duvida entrarei em contato com vocês obrigado pelos comentários, mais estava dando um problema na nano mesmo , maias valeu pelo interesse em ajudar