Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Acessar meu provedor remotamente

    Concordo tem pc tipo o nuc da intel o pc tem uma fonte de 12 v por 5a e e muito economico nem barulho faz vc ate esquece dele.
    eu uso um desse pro mk auth por causa da economia de energia caso acabe a energia e entre no nobreak e ja ta configurado o vnc e um abiente grafico junto para acesso remoto.

  2. #22

    Padrão Re: Acessar meu provedor remotamente

    Acompanhando.

  3. #23

    Padrão Re: Acessar meu provedor remotamente

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Concordo tem pc tipo o nuc da intel o pc tem uma fonte de 12 v por 5a e e muito economico nem barulho faz vc ate esquece dele.
    eu uso um desse pro mk auth por causa da economia de energia caso acabe a energia e entre no nobreak e ja ta configurado o vnc e um abiente grafico junto para acesso remoto.
    wala vc acaba de me dar uma grande ideia, o NUC é otimo para servidor, baixo consumo, da pra ligar direto na bateria, Intel o que garante estabilidade, tamanho ultra reduzido, enfim tudo de bom para os projetos que tenho em mente ... valeu amigão

  4. #24

    Padrão Re: Acessar meu provedor remotamente

    muito bom esse pc tem vendendo no ml alguns ja vem com 2 de ram e hd de 30 gb msata o problema que hd msata e cara se quiser maior vai pagar caro tem umas versoes do nuc que e hd sata mesmo cuidado que tem umas versoes que não tem lan fuja dessas
    Eu fico pensando uma coisa pegar 2 desses nuc instalar o routeros com licença colocar esse cartao nele Mini Pci R11e 5hnd 802.11 A N 5.8 Ghz 500 Mw Mikrotik

    com 2gb de ram e ele sendo um celeron dualcore ou outro modelo como i3 ou i7 ai vcs me diz daria para passar quando de pacotes num bichinho desses. alguem se arrisca a tentar?

  5. #25

    Padrão

    lucas2047, algumas empresas que presto serviços não possuem ip fixo, escolhi um dominio no changeip.com que é free.
    no mikrotik configurei um script para atualizar o ip dinâmico
    nome: AtualizaIP

    :local newIP [/ip address get [find interface="pppoe_Copel"] address];
    ############ no pppoe_Copel você colocar sua interface
    :log info [ ut [/tool dns-update name="seudominio.changeip.com" address=[ick $newIP 0 [:find $newIP "/"] ] key-name="seuUsuário" key="SuaSenha" ] ];


    Criei um Scheduler que a cada 1minuto e meio fica rodando o script para atualizar o ip no changeip

    com nome: AtualizaIpDinamico
    / system script run AtualizaIP


    Com isso consigo acessar a rede dos meus clientes via VPN. observação crie uma senha forte para o acesso à vpn.

  6. #26

    Padrão Re: Acessar meu provedor remotamente

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Ou faz como os colegas acima postaram ou deixa um micro ligado 24/7 com teamvier ou outro software de acesso remoto.
    Pessoal resolvi fazer como os colegas aqui recomendaram e deixar um pc para o acesso, obg pela ajuda aí gente me ajudou d+