Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Minha Rede Para todos os dias aparti das 23:00 e volta 6:00

    Vocês tem como demonstrar a topologia da sua rede?

    Mais uma vez reforço, tudo é em bridge?

    O link, chega em que? Sai em que? E transportando pelo que?

    Se você conseguir desenhar a topologia, mesmo que seja no paint vai ajudar a te ajudarmos.

  2. #22

    Padrão Re: Minha Rede Para todos os dias aparti das 23:00 e volta 6:00

    galerinha do under é uma graça, todo mundo pimpão querendo ajudar, mas esquecem o básico: LER! alguém ai leu o que o cara falou? ele tem 20 switches nos postes, puxando energia direto do poste, ta tirando onda com a cara de todo mundo

    tem equipamentos Ubikuti 5.8 e detribui a cabo com swuite deve ter umas 20 ate chega aqui nos postes...
    são todas ligadas no poste mesmo na iluminação puplica. E tudo bem bridge tem um servidor Mikorik Ppoe.

  3. #23

    Padrão Re: Minha Rede Para todos os dias aparti das 23:00 e volta 6:00

    Boa tarde amigo,

    Porque vc nao começa as verificações desde a sua rb, pega um dia de madrugada que nao tem tanto trafego e faz a troca dela ja configurada, e avisa seus clientes que nesse dia vais fazer manutenção, checa todas as configurações novamente pra ter a certeza, e depois vai indo pra frente até ver onde esta parando, o mais complicado é vc continuar a ir deixando isso acontecer e seus clientes reclamando que cai o sinal direto, faz a verificaçao desde a energia tambem, pra ver se nao desarma alguma coisa... Tomara que aches a falha.
    Abraços.