+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Smart tv samsung não conecta na internet

    Senhores , Boa Tarde

    Estou com um problema gigantesco....

    Nesse final de semana peguei 25 novos clientes

    Desses 25 , 10 usam Smart TV SAMSUNG

    O problema que ocorre é o seguinte

    O equipamento acessa a rede wifi normalmente , porém não conecta na internet , sendo que outros dispositivos da mesma rede , usa normalmente , a mensagem que aparece é essa aqui:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Erro_Samsung Smart.jpg
Visualizações:	1000
Tamanho: 	1,91 MB
ID:      	57093


    "Conectado à rede sem fio , mas não à Internet.

    Config. Rede concluída , mas não é possivel conectar à internet.
    Contate o Provedor de Serviços de Internt p/ acessar a Internet."

    A minha estrutura é essa:


    Modens

    1 - rb1100ahx2 - load balance

    2 - rb1100ahx2 - servidor hotspot + web proxy

    3 - rb1100 ahx2 - conectando 4 rb800


    Cliente usa :

    Sxt lite 5 para receber o sinal do meu provedor

    +

    Groove a52hpn para enviar o sinal para casa (coloquei um tplink para teste e o problema continuou , ou seja não é um problema no access point.

    Segue em anexo um print do erro que aparece na TV do cliente (Desculpem a imagem , a câmera perdeu o foco antes de eu tirar

    Obrigado pessoal

  2. #2

    Padrão Re: Smart tv samsung não conecta na internet

    Alguém aí tem alguma dica?
    Apontamento firewall ?
    Cache?

    Alguma coisa ?

  3. #3

    Padrão Re: Smart tv samsung não conecta na internet

    Ja itvemos problemas com Smart Tv Phillps quando usavamos Cache, solução foi tirar do cache...

  4. #4

    Padrão Re: Smart tv samsung não conecta na internet

    Pois é , ontem eu "resolvi" de uma forma que eu não queria...

    Criei uma regra fazendo com que aquele cliente passe fora do cache...

    Se fosse possível fazer com que apenas a TV estava bom , mas infelizmente ele tem uns 10 equipamentos na rede e agora todos os equipamentos da rede do cliente estão passando por fora....

    Vai ano , e vem ano , e ainda não temos como contornar esse tipo de problema com o cache....

  5. #5

    Padrão Re: Smart tv samsung não conecta na internet

    Passo por esse problema, porem não tenho cache, maioria das Smart TV não navega.

  6. #6

    Padrão Re: Smart tv samsung não conecta na internet

    Essas smart e novela . Comigo teve 2 vezes .

    Samsung ,que depois de alguns meses parou do nada Netflix , YouTube funcionava .

    Solução o próprio cliente achou a solução . Criar uma nova conta da tv . Email e tal . Que ela vem configurada com o email da Samsung .

    Segundo caso , tbm parou do nada Netflix . Fui na casa e era o roteador . Netflix rodava no celular às vezes , no pc tbm rodava , menos na smart .

    Mais um caso , YouTube travando . Smart CcE , cliente comprou outra smart e rodou direto de boa . Defeito na smart provavelmente .

    Isso é bem complicado pois mesmo que a internet funcione o cliente vai reclamar que o serviço é ruim .

  7. #7

    Padrão Re: Smart tv samsung não conecta na internet

    Servidor web prox
    Em configuração manual da uma olhada lá o meu caso resolvi assim.. era a mesma coisa sua. SÓ não sei se botei tudo 0 ou desabilitei