+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Ballance TL-R480t + Acesso remoto

    Pessoal tenho 3 Adsl na Load Ballance da TP-Link, e estou precisando liberar acesso remoto para essa RB que recebe os links...

    Desses tres modem conectado na ballance 2 estao roteados e 1 esta em bridge, o que esta em bridge esta discando o PPPOE e o link funciona normal, inclusive ja configurei a ballance para conectar com o site do NO-IP onde o mesmo ja identifica o IP publico dessa ADSL sem problemas...

    A minha dificuldade é que quando tento acessar meu mikrotik de fora da rede utilizando o endereco do no-ip no winbox esse me retorna uma msg de erro com o numero do ip publico da ADSL em bridge e dizendo "Conection Refused".

    As regras que utilizo no meu firewall da RB sao apenas para que o hotspot funcione, nao confugurei nada para barrar as portas...

    Ja pesquisei como louco aqui no forum mas encontrei poucos topicos sobre essa ballance e os que encontrei nao solucionaram meu caso.

    Se alguem puder ajudar ficarei muito grato!!

  2. #2

    Padrão Re: Ballance TL-R480t + Acesso remoto

    Ativa o DMZ do tp-link com o ip da Rb. Funciona muito bem.

  3. #3

    Padrão Re: Ballance TL-R480t + Acesso remoto

    Citação Postado originalmente por MaxSolucao Ver Post
    Ativa o DMZ do tp-link com o ip da Rb. Funciona muito bem.
    Ja ativei o DMZ... essa tp-link so aceita que eu coloque o ip da porta LAn que a RB esta conectada, que é o 192.168.2.2, ela nao aceita que coloque a rede dos meus clientes que é 10.10.x.x... dentro da rede se eu digitar tanto o ip 192.168.2.2 quanto o ip publico real desse modem que esta em bridge no navegador eu tenho acesso a minha RB... porem de fora dela recebo esse erro "conection refused", acredito que seja a tp-link que esta barrando a conexao externa.

    Se mais alguem puder dar uma luz...

  4. #4

    Padrão Re: Ballance TL-R480t + Acesso remoto

    me manda um print da tela de DMZ e um da rb ip address.

  5. #5

    Padrão Re: Ballance TL-R480t + Acesso remoto

    olá tenho o mesmo problema no link 1 gvt no link2 net, só consigo conectar remotamente pela gvt, não existe um jeito de entrar pela net ? já fiz dmz nos 2 modem os dois estão roteados.

  6. #6

    Padrão Re: Ballance TL-R480t + Acesso remoto

    Citação Postado originalmente por MaxSolucao Ver Post
    me manda um print da tela de DMZ e um da rb ip address.
    Cara depois de muito quebrar a cabeca finalmente consegui o acesso remoto... é muito dificil achar informações sobre essa ballance na net pois a maioria usa RB PCC pra esse tipo de servico.. entao precisou ser na base dos testes ate funcionar.

    Entao o principal eu ja consegui que era ter acesso remoto ao servidor mikrotik.. quero agora encontrar um jeito de ter acesso remoto ao ballance tp-link, alguem poderia me dar um caminho?

  7. #7

    Padrão Re: Ballance TL-R480t + Acesso remoto

    Citação Postado originalmente por wagner2014 Ver Post
    olá tenho o mesmo problema no link 1 gvt no link2 net, só consigo conectar remotamente pela gvt, não existe um jeito de entrar pela net ? já fiz dmz nos 2 modem os dois estão roteados.
    Voce usa o mesmo modelo de ballance da tp-link ? seus link possuem ip fixo ?

  8. #8

    Padrão Re: Ballance TL-R480t + Acesso remoto

    Desculpe eu uso Mikrotik RB750GL IP Dinamico

  9. #9

    Padrão Re: Ballance TL-R480t + Acesso remoto

    Citação Postado originalmente por wagner2014 Ver Post
    Desculpe eu uso Mikrotik RB750GL IP Dinamico
    Se vc ja consegue acesso remoto por uma das net, fez o dmz certinho e nao consegue pela outra, basta vc criar um segundo host no ddns que estiver utilizando e jogar o script na RB fazendo as devidas alteracoes para que funcione no segundo link... assim quando voce quiser acessar por um link-GVT vc usa o ddns1 (que ja funciona) e o para acessar remoto pelo outro link-NET usa o ddns2.

  10. #10

    Padrão

    Gente finalmente consegui, estou com acesso remoto a toda minha rede, inclusive na minha ballance tp-link.

    Grato !

  11. #11

    Padrão Re: Ballance TL-R480t + Acesso remoto

    desculpe mas na rb não está recebendo o ip de internet somente o ip interno 192.168.0.2.

  12. #12

    Padrão Re: Ballance TL-R480t + Acesso remoto

    Citação Postado originalmente por wagner2014 Ver Post
    desculpe mas na rb não está recebendo o ip de internet somente o ip interno 192.168.0.2.
    voce consegue acesso remoto nessa rb de alguma forma ?

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nunnols Ver Post
    Gente finalmente consegui, estou com acesso remoto a toda minha rede, inclusive na minha ballance tp-link.

    Grato !

    Bom dia, estou tentando configurar acesso remoto a minha rede e não estou conseguindo poderia me ajudar? estou utilizando dois links confirada nas portas WAN1 IP 192.168.2.1 e WAN2 192.168.3.1, todos com IP dynamic, ja fiz o redirecionameto das portas ja criei meu dominio mas quando vou ativar o DMZ me da a seguinte mensagem (The DMZ subnet is in conflict with other port's. Please enter another one) poderia me ajudar?

  14. #14

    Padrão Re: Ballance TL-R480t + Acesso remoto

    Mas tá fácil fazer curso hein? Joga fora os cursos técnicos e graduação, bora fazer esses cursos que aparecem em fóruns. Esse fórum tá ficando lixo por causa dessas publicações ainda mais lixo.