+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WINBOX para ANDROID (quase)

    A tempos não posto nada, fica ai uma dica...
    GENTE WINBOX PARA ANDROID... (TIKTOOL)
    fica a dica, talvez muitos já tenham testado, mas eu fiquei surpreso, funciona muito bem, foi atualizado a poucos dias e faz o básico, para pelo menos ver se esta tudo funcionando no mikrotik, da para ver e mudar tudo,ate rotas... eu gostei muito, fica a dica, tem ate um vídeo explicativo..

  2. #2

    Padrão Re: WINBOX para ANDROID (quase)

    Olá, Você sabe como faz pra acessar um mikrotik que está atrás do primeiro.

    Tipo:

    Uso um Load balance com ddns (xxxxx.ddns.ms) e ao usar o TikTool consigo acesso a esse Load Balance,
    que precisa usar a porta 8728.

    Só que no Mikrotik que está atrás desse Load balance, utilizo um ddns mas com a porta no endereço (xxxxx.ddns.ms:8294).

    Então como eu faria pra configurar no TikTool esse ddns com a porta :8294 já é preciso utilizar a porta 8728.

    Tem alguma coisa que poderia ser feito no mikrotik para eu conseguir esse acesso pelo tiktool?

  3. #3

    Padrão Re: WINBOX para ANDROID (quase)

    Alex, precisou configurar alguma porta no mikrotik? Eu instalei uma versão do winbox para android, mas precisa configurar lá no mikrotik a porta.
    Este vai direto?

  4. #4

    Padrão Re: WINBOX para ANDROID (quase)

    nesse dai só precsa ativar API no Mikrotik, porta 8728 ip/services.
    já o amigo que usa load, basta redirecionar do primeiro mk para o segundo a porta que quiser, eu não testei tenho ip fixo, mas o principio e o mesmo, redirecionando deve funcionar

  5. #5

    Padrão Re: WINBOX para ANDROID (quase)

    Mikro winbox é mais completo.Já utilizei o tiktool tbm,mas sua versão trial não permite usar muitos recursos.Já o mikro winbox sim! A versão paga é de desenvolvimento, porém tem atualizações constantes e você vê empenho total do desenvolvedor.
    Segue o link do app:

    https://play.google.com/store/apps/d...?id=com.birkot

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gmgustavocruz Ver Post
    Mikro winbox é mais completo.Já utilizei o tiktool tbm,mas sua versão trial não permite usar muitos recursos.Já o mikro winbox sim! A versão paga é de desenvolvimento, porém tem atualizações constantes e você vê empenho total do desenvolvedor.
    Segue o link do app:

    https://play.google.com/store/apps/d...?id=com.birkot
    Gustavo, na versão free do mikro winbox não aparece o tráfego no momento, dos usuários ativos. Só aparece os acumulados.
    A versão Pro faz isso?

  7. #7

    Padrão Re: WINBOX para ANDROID (quase)

    Quando eu usava ele em versão free ele mostrava sim!Talvez tenham retirado tal função. Eu recomendo o pro,quando comprei tava menos de 8R$.