+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Adicionar banco de dados de usuário no mikrotik ou o próprio usuário se auto cadastrar.outra

    Bom dia galera!

    minha dúvida é os seguinte, fiz implantação da rede com Mikrotik em um prédio da minha empresa onde são consultórios médicos e está rede é para utilização apenas dos pacientes, então, queria saber se tem algumas forma de cadastrar os usuarios de todos os pacientes de uma só vez pois temos o número de matricula de todos.

    exemplo: Queria cadastrar o usuário pelo nome e a senha pela matricula que a identificação de cada paciente.

    São mais aproximadamente 15 mil pessoas e fica inviável fazer manualmente.

    Outra duvida seria uma forma de o próprio usuário cadastrar Usuário e senha para utilização.

  2. #2

    Padrão Re: Adicionar banco de dados de usuário no mikrotik ou o próprio usuário se auto cadastrar.outra

    Citação Postado originalmente por rafilks01 Ver Post
    Bom dia galera!

    minha dúvida é os seguinte, fiz implantação da rede com Mikrotik em um prédio da minha empresa onde são consultórios médicos e está rede é para utilização apenas dos pacientes, então, queria saber se tem algumas forma de cadastrar os usuarios de todos os pacientes de uma só vez pois temos o número de matricula de todos.

    exemplo: Queria cadastrar o usuário pelo nome e a senha pela matricula que a identificação de cada paciente.

    São mais aproximadamente 15 mil pessoas e fica inviável fazer manualmente.

    Outra duvida seria uma forma de o próprio usuário cadastrar Usuário e senha para utilização.
    Com user manager você consegue que o próprio usuário se cadastre amigo.