Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Usando o RB750GL em rede doméstica com intuito de melhorasis de segurança

    Pronto a novela terminou, modem Net como bridge e as interfaces da RB como switch.

    Só estou com uma dúvida, como agora o Modem da NET esta em modo Bridge, qual é o IP que da acesso a pagina de configuração do modem?

    Por exemplo: na RB a interface que esta conectada no Modem recebe o IP 191.190.xxx.xxx tentei com este IP e abre a pagina conforme abaixo.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Snap 2015-02-26 at 00.20.06.png
Visualizações:	136
Tamanho: 	42,9 KB
ID:      	57553

    Pelo visto agora tenho duas forma de acessa a RB via WebFig e Webbox (192.168.0.1)

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Snap 2015-02-26 at 00.22.45.png
Visualizações:	131
Tamanho: 	19,0 KB
ID:      	57554

    E como faço para acessar a pagina de configuração do modem?
    OBS: também tentei usar o IP do gateway quando tento conectar direto um notebook no modem

    Gateway 191.190.xxx.x

    Abraço

  2. #22

    Padrão Re: Usando o RB750GL em rede doméstica com intuito de melhorasis de segurança

    Citação Postado originalmente por ccbsumare Ver Post
    Só estou com uma dúvida, como agora o Modem da NET esta em modo Bridge, qual é o IP que da acesso a pagina de configuração do modem?
    O IP do modem é o ip antigo. se não for possível acessar este IP então você vai ter que resetar ele para o ip default.
    O comportamento do meu modem em casa é ele atribui o IP default dele, com um lease time de menos de 1 min. Depois disto entra o IP que a NET te enviou. Já tentou acessar o IP antigo? No pior caso procura por factory default do teu modem no google.

  3. #23

    Padrão Re: Usando o RB750GL em rede doméstica com intuito de melhorasis de segurança

    engraçado que resetei por duas vezes o modem e sempre é o mesmo IP real que aparece, até parece que IP Fixo kkkk