Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Migração para o novo WebMikrotik

    Aguem já migrou para a nova interface do WebMikrotik?
    Se sim, qual o feedback do novo sistema?
    Algum bug ou sofrência na migração?

  2. #2

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    Sinceramente não vi muitas vantagens nessa atualização...até por que eles não cumprem com o anunciado....eu pra falar a verdade nem me dei o trabalho de testar.

    Falta muita função simples no sistema e eles não implantam....
    Mudar posição de janela não convence ninguém.

  3. #3

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    Também estou na espera de um feedback, gostei do que vi, mais não sei se funciona redondo. queria saber.

  4. #4

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    pois é,tambem nao migrei o meu ainda,acho que vou aguardar,concerteza na hora de migrar pode gerar inconvenientes com clientes,pois nem sempre da certo,eles dizem que temos que agendar a migraçao com eles,a migraçao nao deve ser simples nao,sei lá tenho minhas duvidas ainda,aguardando alguem fazer,penso até em montar outro sistema paralelo e depois coloca-lo em produçao.

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    ja usei isso logo qunado lançou fiquei alguns dias e voltei para myauth isso em 2008 depois sai do myauth fui para o mk-auth, fiquei nele até 1400 usuarios, depois migramos para o mk-solutions, nos 3 sistemas fiquei satisfeito,

    o que mais pego é cliente provedor com problema no webmk principalemnte quando o sistema cai, e elees nao tem suporte

  6. #6

  7. #7

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    corretamente,suporte do webmikrotik é zero,pois apos horario,feriados fins de semana....e quando cai vc não consegue contato com ninguem.

  8. #8
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    por isso foco no mk-auth, sempre terá um amigo que usa este sistema e consegue auxiliar em alguma coisa, pesquisa o problema no google e aparece 500 soluções

  9. #9

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    Novamente Rodrigo peço licença para discordar...
    Nem todos estes links representam a realidade. Inclusive no caso do Thunder o que está causando problema é configuração e não erro de gerenciador.
    Noutro o problema era na configuração correta de ips para o cache SpeedR.

    Nos outros links tem gente que reclama, mas como te disse noutro tópico, são postagens antigas. Eu também reclamei no início e está lá num dos links que voce postou. Lentidão que muitos reclamavam, eu terminei com o fim do balanceamento com adsl + dedicado.
    A maior parte das reclamações que estão registradas fazem referencia a problemas não relacionados com o gerenciador em si.
    E tem um tópico citado onde aparecem também post com pessoas satisfeitas...

    Nós ainda não fizemos a migração por total falta de tempo... e por algo que vou explicar mais abaixo.

    E para aqueles que dizem que é lixo, eu vou dizer uma coisa, é tão lixo quanto outros que são citados normalmente e custam muitas vezes mais. Já vi gente reclamando de praticamente todos os sistemas.
    Dia desses um usuário do Topsapp que sempre tecia elogios veio num forum reclamar do suporte deles. Não conseguia achar ninguém. Suporte do webmikrotik funciona em horário comercial de segunda a sexta e deste outubro de 2010 quando começamos até hoje nunca precisamos de suporte fora deste horário. E normalmente quando precisamos é mais para alguma dúvida com algum recurso que queremos implementar. Nunca por ter o gerenciador criado problemas de funcionamento.
    São poucos os que ainda não tem reclamação.
    E para não dizerem que sou tendencioso, só não vi reclamações do mk-solutions e do radiusnet.
    Mas posso adiantar que 90% das atuais reclamações não procedem... as do passado sim.

    Alguém citou que só houve mudança no layout das páginas. Não me parece isso. Assisti algumas vezes o vídeo com as modificações e houve sim mudanças profundas e novos recursos... Preciso defender isso por questão de justiça.
    Até nem sei porque estou insistindo nesta tecla.... "a maioria que critica não está usando, até já usaram no passado". Quem critica suporte não ser 24 x 7 também não está sendo claro na questão... O sistema não precisa de suporte para resolver paradas. Se a hospedagem na Amazon parar por algum tempo, seu provedor não vai parar. Quem disser que para está redondamente enganado.

    Tem o inconveniente de ficar sem acessar informações no momento. Sim mas isso acontece com todo mundo incluindo bancos sem sistema. E lá para tudo. E vocês vão lá dizer que o banco é um lixo? . No webmikrotik não para. O servidor mikrotik fica no ar. Se o provedor parar não é culpa do webmikrotik mas sim do mikrotik . Webmikrotik não é gateway, mas sim um gerenciador independente.

    E se parar seu servidor local? Você tem redundância? Se não tem vai se ferrar. Comprar ou consertar o servidor, reinstalar seus backups (e maioria não tem hábito de backup). Acaba sendo um Deus nos acuda.
    Então tudo é questão de opção...
    Por falar em opção, apesar de defender o webmikrotik, não o utilizaremos mais daqui algum tempo. Eu disse mais acima que iria explicar.
    Nosso provedor foi vendido para outros amigos mas continuamos enfronhados no setor por prazer.
    Eles estão aos poucos migrando na matriz para o Mk-solutions... Mas não pensem que é coisa simples. Eles estão ainda assimilando todos os recursos. Mas os clientes que já foram migrados passam muito bem...

    E eles já testaram diversos sistemas como MK-auth, Routerbox e mais alguns outros e não atenderam as expectativas. MK-auth por não ter suporte. Outro porque o suporte era muito ruim apesar de caro..A mesma reclamação que voces usaram para o webmikrotik, que sempre colocam a culpa no hardware. Os caras investiram em servidor caro, parrudo conforme indicação do desenvolvedor e não adiantou. Lentidão geral... dificuldades de gerenciamento etc etc.

    Até que resolveram investir no mk-solutions. Parece que agora acertaram pelo tamanho do provedor. É só elogios da parte deles.
    Por isso que ainda não fizemos a migração e nem sei se iremos fazer, já que a versão atual está nos atendendo perfeitamente no financeiro, cadastros, bloqueios. Já que os atendentes terão que ser treinados no mk-solutions, então estamos avaliando se vale a pena refazer o treinamento no webmikrotik. Pois como eles mesmo alertaram, muita coisa mudou e o conselho é fazer este treinamento paralelo antes de migrar.
    Então para os que estão na dúvida sobre migrar ou não vai uma perguntinha básica: Voces já ativaram a versão de demonstração que trabalha em cima do banco de dados real do provedor sem que ele perpetue as mudanças feitas? Pessoal, antes de reclamarem vão lá, ativem seus demos e brinquem com o produto. Depois se não for aquilo que esperavam então venham a público e relatem... A alegação de que não migra por medo de não dar certo não tem o menor fundamento.

  10. #10
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    entendo @1929 o que falo é que trabalhei com webmk, tenho clientes provedores que trabalham, e reclamam, nos migramos alguns para mk-auth outros para mk-solutions e os problemas pararam,

    sobre retundancia é o seguinte, o que sugiro é subir uma maquina com esxi e criar 2 ou 3 maquinas virtuais com mk-auht, pois se a principal der problema na hora vc entra na maquina sobe a segunda e joga o backup (coisa de 2 minutos) nada melhor que ter um sistema que vc possa manipular 100% seu servidor, por isso sou contra, sobre o suporte sim é defasado, eu mesmo entrei em contato com o suporte pois meu cliente estava fora e os técnicos dele estava de folga, eu alem de ficar esperando, no outro dia que entrei novamente o atendimento help desk fez a mesma pergunta por 4 vezes de formas diferentes, mas com o mesmo conteudo, deu a entender que nao estava sabendo, mas queria ganhar tempo, nenhum sistema é 100% hoje estamos satisfeito com mk-solutions (caro mas resolve suporte realmente 24 horas) abaixo do solutions fiquei satisfeito com mk-auth, onde ficamos até nossos 1400 usuarios,

    ja usei diversos, netunne, myauth 2, myauth3 vigo, webmk, mkauth, e mk-solutions

  11. #11

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    Então posso considerar-me um abençoado... pois nunca tive este tipo de problema com o suporte.
    Nunca parou o provedor por causa do webmikrotik.

    E também já fui usuário do Netunne. Só que o Netunne era também gateway. Esta é a diferença básica. Por não ser gateway o mikrotik trabalha independente do webmikroitk

  12. #12
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    @1929 o netunne tinha tudo pra dar certo né, era um sistema otimo e de graça, ainda tenho o codigo fonte dele nos meus arquivos, era das antigas rsr

  13. #13

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    O webmk de fato nunca atrapalhou a rede por aqui e quase nunca preciso do suporte...pois é simples de ser usado.
    mas o que desanima é a falta de função simples no sistema, como por exemplo um histórico de informações passada ao cliente a cada contato.

    Coisas simples assim fazem a diferença.

  14. #14

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    O webmk de fato nunca atrapalhou a rede por aqui e quase nunca preciso do suporte...pois é simples de ser usado.
    mas o que desanima é a falta de função simples no sistema, como por exemplo um histórico de informações passada ao cliente a cada contato.

    Coisas simples assim fazem a diferença.
    Neste caso utilizamos as Ordens de Serviço. Fica tudo registrado lá. Ao abrir o cadastro do cliente você pode analisar todas as ordens de serviço dele desde o "nascimento"... ( como se diz no facebook).
    Isso tem nos ajudado bastante naqueles casos de cliente que insiste em fazer as coisas de modo errado, como desligar cabo e depois colocar no local errado, cliente que tem por hábito quebrar fonte, etc etc.
    Então recurso tem....

    Não tem um serviço do tipo que o MK-solutions tem, realmente. Me disseram que os primeiros contatos dá até para fazer automatizado... (apesar que cliente já anda desconfiado com os serviços automatizados, tipo das operadoras.. ele quer é conversar direto com quem pode resolver)

    O que daria para sugerir aos desenvolvedores seria um relatório por data e pegando só o campo da descrição do que foi feito em cada OS. E daí apresentar em forma de planilha. Ao identificar qual a OS que desejamos verificar, daí clica na linha e abre a OS completa.

  15. #15

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Neste caso utilizamos as Ordens de Serviço. Fica tudo registrado lá. Ao abrir o cadastro do cliente você pode analisar todas as ordens de serviço dele desde o "nascimento"... ( como se diz no facebook).
    Isso tem nos ajudado bastante naqueles casos de cliente que insiste em fazer as coisas de modo errado, como desligar cabo e depois colocar no local errado, cliente que tem por hábito quebrar fonte, etc etc.
    Então recurso tem....

    Não tem um serviço do tipo que o MK-solutions tem, realmente. Me disseram que os primeiros contatos dá até para fazer automatizado... (apesar que cliente já anda desconfiado com os serviços automatizados, tipo das operadoras.. ele quer é conversar direto com quem pode resolver)

    O que daria para sugerir aos desenvolvedores seria um relatório por data e pegando só o campo da descrição do que foi feito em cada OS. E daí apresentar em forma de planilha. Ao identificar qual a OS que desejamos verificar, daí clica na linha e abre a OS completa.
    Então mas a questão de abrir o.s para cada contato tido com o cliente fica inviável, pois o próprio formulario de o.s não possui campos adequados para o tipo de tratativa com o cliente.
    Nem sempre uma informação passada pelo atendente, como por exemplo de preço de um determinado plano, deve ser registrado como O.S, afinal foi apenas uma duvida do cliente.
    A O.S quando aberta tem de ser fechada e com justificativa.

    O certo e ter ao mínimo o registro de P.U (protocolo único), da mesma forma que as operadoras utilizam.

  16. #16

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    Faz anos que passei a sugestão a eles sobre esse simples registro de contato, mas até hj está em análise.

  17. #17

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Então mas a questão de abrir o.s para cada contato tido com o cliente fica inviável, pois o próprio formulario de o.s não possui campos adequados para o tipo de tratativa com o cliente.
    Nem sempre uma informação passada pelo atendente, como por exemplo de preço de um determinado plano, deve ser registrado como O.S, afinal foi apenas uma duvida do cliente.
    A O.S quando aberta tem de ser fechada e com justificativa.

    O certo e ter ao mínimo o registro de P.U (protocolo único), da mesma forma que as operadoras utilizam.
    Entendi. Pensei que voce estivesse se referindo a registrar detalhes técnicos relacionados com o suporte... Mas quer incluir toda e qualquer conversa....
    Boa idéia. Mas penso que ai precisava ser tipo chat, para ficar gravado de forma automática, seja audio, seja texto pois nem sempre o atendente vai escrever com as mesmas palavras ditas pelo cliente.
    Não conheço o talk do mk-solucions mas penso que ele faça isso.

  18. #18

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Entendi. Pensei que voce estivesse se referindo a registrar detalhes técnicos relacionados com o suporte... Mas quer incluir toda e qualquer conversa....
    Boa idéia. Mas penso que ai precisava ser tipo chat, para ficar gravado de forma automática, seja audio, seja texto pois nem sempre o atendente vai escrever com as mesmas palavras ditas pelo cliente.
    Não conheço o talk do mk-solucions mas penso que ele faça isso.
    Então, isso faz uma falta danada no sistema.
    As operadoras utilizam isso e chamam de Protocolo Unico, onde todo atendimento é registrado, independente de ser assinante ou não. Diferenciando através do protocolo registrado, cada conversa.
    Vejo muita falta disso no dia dia, pois as vezes uma informação é passada ao cliente de uma forma, e posteriormente ele alega outra coisa a outro...e ficam sempre na dúvida do que foi falado.

    Mas falando de sistemas em geral, eu sempre tive curiosidade naquele Vigo, vi que tem muitas funções o sistema deles.

  19. #19

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    Eu utilizo o webmikrotik porem hoje um amigo meu que tem provedor atualizou a versão a rede dele parou quase toda, virou um caos.... então resolvi entrar em contato com a spider softhhouse, vejam o dialogo com suporte logo abaixo, porem leiam tudo para entender a real situação em que quem utiliza o sistema está entrando!

    30/04/2015
    Bem-vindo à nossa Central de Atendimento. Neste canal você poderá esclarecer suas dúvidas relacionadas ao sistema WebMikrotik.
    Horário de Atendimento Segunda à Sexta, das 8h30 às 18h (horário de Brasília) Fone: (67) 4063-9436.
    AÇÕES



    Avaliar este atendimento






    Manual do WebMikrotik



    15:05:54
    Torne seu atendimento mais ágil, descrevendo com o máximo de detalhes seu problema ou dúvida, e assim que um atendente estiver disponível, você será atendido.
    15:05:54
    Para segurança de todos, este atendimento está sendo gravado. Seu IP é: 201.11.27.44
    (15:05:54) juliano diz:
    O assunto desse atendimento é Suporte Sistema Webmikrotik e descrição do problema é: migração para versão nova
    (15:08:08) juliano diz:
    gostaria de saber se será obrigatória a mudança para novo sistema
    (15:17:37) juliano diz:
    se sim qual o prazo máximo para esta troca?
    (15:20:17) juliano diz:
    outro detalhe em hipostese nenhuma quero fazer esta migração neste momento. se tiver que migrar para o novo sistema vou querer que a spidersofthouse aguarde eu efetuar a migração para sistema radiusnet, pois quando contratei este sistema foi por conhece-lo e achar de excelente qualidade, portanto não tenho interesse na nova versão do mesmo!
    (15:21:27) juliano diz:
    só quero saber se será obrigatório a migração para o novo sistema, pois se sim iniciarei as mudanças de minha rede para o radius net que é um sistema ja testado...
    (15:29:11) juliano diz:
    dominio: net-max.com
    15:30:04
    Atendimento iniciado por: Valdineri
    (15:30:04) Valdineri diz:
    Prezado Cliente, no momento a quantidade de clientes em atendimento está um pouco elevada. Pedimos que aguarde um momento que em breve iremos lhe atender.
    (15:52:48) Jefferson diz:
    A Spider Softhouse agradece seu contato. Meu nome é Jefferson e o protocolo deste atendimento é HZQ301108.
    (15:52:51) Jefferson diz:
    Boa tard e
    (15:54:23) Jefferson diz:
    A versão atual será descontinuada e a migração para o novo sistema será sim necessaria porem ainda não temos uma data determinada para que se faça a migração,porem quanto antes fazer melhor pois assim ja se adapta ao novo sistema.
    (16:34:46) juliano diz:
    vocês estão entrando em contato para efetuar a migração de alguns ou só migram quem solicita a vocês?
    (16:36:03) juliano diz:
    é que um amigo meu disse que voces entraram em contato e informaram que fariam a migração e ele ta com mais de 60% da rede dele parada... ai a gente fica com medo de ter os mesmo problemas , pois rede parada significa perca de clientes
    (16:36:30) Jefferson diz:
    Estamos agendando clientes que desejam fazer a migração.
    (16:36:49) juliano diz:
    certo!
    (16:37:39) juliano diz:
    e quanto tempo em media ta levando pro pessoal estabilizarem suas redes apos iniciada a migração ?
    (16:40:07) juliano diz:
    por exemplo, esse meu amigo disse que os mikrotiks cadastrados passaram a ter o processamento em 100% de uso e a rede dele ta quase tudo parado?
    (16:40:23) Jefferson diz:
    Depois da migração o suporte faz uma verificação no seu servidor para ver se esta tudo correto,problemas sempre aparecem pois se trata de uma migração,por isso disponibilizamos a versão DEMO para que os clientes primeiro façam os testes e depois quando estiver apto faça a migração,problemas que possam ter com o seu mikrotik o suporte auxilia nas duvidas e tambem nas correções.
    (16:40:57) juliano diz:
    certo!
    (16:41:17) juliano diz:
    o que ocasiona este processamento alto?
    (16:41:19) Jefferson diz:
    Problemas com processamento é por que alguns equipamentos não tem uma configuração adequada para receber o sistema
    (16:41:45) Jefferson diz:
    São varios scripts rodando e isso consome mesmo processamento
    (16:41:55) juliano diz:
    por exemplo na rede dele os equipamentos que deram problemas são rb 2011
    (16:42:26) juliano diz:
    então qual a configuraçãso minima pra rodar onovo sistema?
    (16:58:38) Jefferson diz:
    Momento por favor
    (16:59:32) Jefferson diz:
    Seria bom uma RB 1.100 HX2
    (17:37:26) juliano diz:
    por exemplo tenho rbs 433 autenticando os clientes nas torres vou ter que colocar uma rb1100 em cada uma pra fazer a autenticação com o novo sistema?
    (17:37:58) juliano diz:
    ja que a configuração minima é uma rb1100 ahx2!
    (17:39:45) Jefferson diz:
    A Rb 433 H funciona bem
    (17:39:53) juliano diz:
    resumindo o sistema só vai ficar bom pra quem gastar muito, ou pra quem tem rede totalmente em bridge
    (17:41:19) juliano diz:
    temos aqui varias rb433 simples aquelas de 300mhz, ela autenticam os clientes nas torres, resumindo vou ter que trocar equipamento na minha rede, sendo que atualmente eles funcionam
    (17:44:43) Jefferson diz:
    O sistema tem varios recursos e com isso varios scripts e o equipamento precisa tambem equivalente para que tenha um bom desempenho
    (17:44:59) Jefferson diz:
    precisa ser*
    (17:47:12) juliano diz:
    agora te pergunto,será que vocês não estão agindo precipitadamente em forçar a migração para um sistema que exige mais gastos por parte dos provedores... ou a meta de vocês e enxugarem o numero de clientes focando em provedores maiores, e deixando os pequenos que cancelem seus contratos e passem a utilizar outrso sistemas
    (17:48:24) juliano diz:
    por exemplo eu mesmo pra poder utilizar esse novo sistema vou ter que comprar mo minimo 6 novos mikrotiks, com configuração mais potente!
    (17:50:01) juliano diz:
    se for rb100ahx2 vou ter que gastar no minimo mais 8 ou 9 mil reais pra poder migrar pro novo webmk
    (17:51:22) juliano diz:
    nem todo mundo estes valores disponíveis ou até mesmo que tenham, com certeza não estão dispostos a gastar um valor destes...
    (17:51:50) Jefferson diz:
    O sistema não pensa desta forma,desejamos que nossos clientes tem o melhor sistema do Brasil em gerenciamento mas com isso os clientes tambem precisam se adaptar com equipamentos cada vez mais modernos para que tambem possam atender ainda melhor seus clientes.
    (17:54:40) juliano diz:
    hoje por exemplo.... o provedor que eu citei que está tendo dificuldades faz menos de 4 meses que ele trocou todos os mikrotiks das torres dele por orientação minha e colocou rbs 2011, (14 unidades ao todo) que são modernas, compactas, gastam pouca energia, e é o que o fabricante disponibiliza atualmente.
    (17:55:12) juliano diz:
    agora te pergunto quantos provedores fizeram o mesmo? o prejuízo é enorme!!!
    (17:56:33) juliano diz:
    com certeza ele vai migrar de sistema e não vai comprar 14 rbs 1100 para o provedor dele continuar funcionando com o web mikrotik... até hoje tudo estava funcionando perfeitamente até que ocorreu a migração!
    (17:56:43) Jefferson diz:
    Eu não disse que ela não serve para o funcionamento com o sistema,mas com a quantidade de cliente muito elevado ela vai sentir um pouco.
    (17:57:35) Jefferson diz:
    Este cliente esta entrando em contato com o suporte para verificar os problemas ?
    (17:57:56) juliano diz:
    tem no máximo 60 clientes em cada rbs destas, e mesmo as que tem somente 20 clientes, todas estão com o processamento no maximo!
    (17:59:25) juliano diz:
    sim... inclusive disse que mandou o atendente ... pra um lugar não desejado pois o mesmo insistentemente disse que o sistema estava funcionando e o cara tava com a rede dele parada
    (18:00:05) juliano diz:
    ele refez a configuração manualmente conversando comigo por telefone e funcionou... ele coloca o provedor pra utilizar o sistema a rede dele para toda
    (18:00:55) juliano diz:
    e pelo que andei conversando com ele, a pouco iniciou a pesquisa de um novo sistema e vai abandonar o webmikrotik
    (18:01:46) juliano diz:
    quando sincronizava o mk dele a gente verificava dentro do sistema de vocês varias interfaces que não existiam, sendo criadas
    (18:02:10) juliano diz:
    o mikrotik mesmo configurad e funcionando quando sincronizava parava tudo!
    (18:02:56) juliano diz:
    já passou das 18 horas... rs
    (18:04:26) juliano diz:
    obrigado pelas informações, porem vamos ter que estudar e muito antes de migrarmos para o novo sistema
    (18:04:40) juliano diz:
    tenha uma boa noite!
    (18:05:01) Jefferson diz:
    oK
    (18:05:19) Jefferson diz:
    Estamos disponivel caso necessite
    (18:06:28) Jefferson diz:
    Pedimos a gentileza de preencher a pesquisa de satisfação ao final do atendimento, localizada no canto superior direito deste chat. Este procedimento visa a melhoria de nosso serviço.
    A equipe Spider Softhouse agradece seu contato, tenha um excelente dia!
    18:06:34
    Atendimento finalizado por: Jefferson
    PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: HZQ301108

  20. #20

    Padrão Re: Migração para o novo WebMikrotik

    Sem contar que o tempo todo tinham mais de 20 pessoas online para serem atendidos