Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Montando Pequeno Provedor via Radio e Cabeado Rio de janeiro

    Ola boa noite, estou aqui pois achei o tópico muito interessante, estou com idéias para o ano que vem (2016) de montar um pequeno provedor em minha cidade, estou pesquisando a pouco tempo, tenho uma experiência boa em informática, porém nada aprofundado em redes wireless relacioanadas a provedores, equipamentos, softwares gestores e tudo mais. Minha cidade tem 14 mil habitantes, e dois provedores via radio que é de uma cidade, vou empreender aqui pois amo essa cidade e gosto de sempre trazer coisas novas, no momento tenho empresa fixa, num ótimo endereço e num prédio grande, de 2 andares, localizado num ponto ótimo da cidade, no momento estou com uma escola de informática, porém ela nao gera muitos lucros, até pelo fluxo da cidade, enfim, gostaria de idéias com equipamentos e custos, minha meta é atingir pelo menos 1000 clientes em minha cidade, pois vejo muita gente reclamando das empresas, quero algo que fique bom sempre para os dois lados, com um serviço justo, e que gere um lucro limpo e justo tb para mim, tenho 25 anos e tenho disposição para realizar este sonho, espero ajuda de vocês, obrigado e tenham uma ótima noite .

  2. #22

    Padrão Re: Montando Pequeno Provedor via Radio e Cabeado Rio de janeiro

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Vendo link em todo o estado do rio se precisar so me falar

    sobre cabealmento se vai começar por cabo de rede recomendo

    https://nvxequipamentos.commercesuite.com.br/


    barato e otimo, tenho mais de 80 clientes usando este
    80 clientes provedores ? com quantos km de rede em média ?